segunda-feira, 30 de abril de 2018

Vejo e oiço muitas pessoas a falarem mal de um Homem que não conhecem.
porque se tivessem lidado minimamente com este Homem, Guineense Humilde teriam minimamente outros pontos de vista.

Braima camará ou Baquecuto como também é conhecido é um Lider Nato, que conquistou tudo na vida com o seu sacrificio , suor , com coragem  e na base de humildade.

ele não herdou nada do Berço , como muitos de nós.

investiu na sua auto-formação, fala  3 linguas internacionais, um empresário de referencia não só na Guiné-Bissau, mas sim ao nivel da CPLP e da CEDEAO.

Homem com obras feitas, desde cedo interessou-se pela politica nacional, na sua qualidade de filho de Comabatente da Liberdade da Pátria.

Deu muito ao PAIGC, e tenho a plena certeza que lutou e vai continuar a lutar por um PAIGC de massa , de todas as classes e grupos sociais.

Foram 4 anos de ataques contra a sua pessoa e quase não responde, porque ele sabe fazer politica.

foi o grande vencedor do VIII Congresso em Cacheu e foi lhe roubado a vitoria, mas aceitou o resultado em nome da coesão do Partido, foi forjado o relatório de FUNPi para lhe incriminar mas não conseguiram.

cortaram nomes dos seus apoiantes nos orgãos do partido e continuou calado, mesmo assim ninguém ouviu a sua voz. tudo isto mostra a grandeza deste senhor.

os adversarios politicos que hoje passaram para inimigos politicos só descansarão quando verem o Braima Morto.

Mas,ele é muito religioso, pratica caridade ,  ajuda os aflitos e doentes, por isso tem a proteção de Deus.
Braima é acusado de tudo e o homem praticamente não reage.

só que as pessoas não sabem que ele  como amilcar Cabral nunca lutaram pera os seus bem-estar, mas sim, pela camada mais desfavorecida do nosso Povo. por isso a vitoria sempre estará do  seu lado.

Não obstante as intrigas organizadas a nivel da CEDEAO, da CPLP, da UA e UE as pessoas ja estão a pereceber que o Braima está na politica a pedido do Povo e por enrquanto o Povo é quem mais ordena ele permanecerá lá por muitos mais anos até que liberte de novo o PAIGC e a Guiné-Bissau.

E atras do Braima camará existem milhares de Homens e Mulheres de diferentes valências, e não temos medo de ninguém, porque a verdade sempre vence a mentira.

Que Deus lhe Proteja.

César de Carvalho
Bulungudjibá

1 comentário:

  1. E atras do Braima camará existem milhares de Homens e Mulheres de diferentes valências, e não temos medo de ninguém, porque a verdade sempre vence a mentira.


    Que Deus lhe Proteja.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.