terça-feira, 10 de abril de 2018


REVOLTADO…, SIDNEY MONTEIRO, UM DOS MELHORES APRESENTADORES DA NOSSA TELEVISAO IRRITADO COM VICTÔR PEREIRA, MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL.








TELEX TELEGRÁFICO

Ao meu amigo (trato de reciprocidade) Vitor Gomes Pereira, ministro da comunicação social.

1- O senhor só é ministro porque pertence a um partido político,neste caso o PRS ( nada contra),

2- Eu sou livre de ser o que me apetecer, posso até ser militante da causa Nazista (onde está o problema?),

3- O que todos sabemos, você mais ainda, os órgãos da comunicação social estatal, não são órgãos partidárias( dever imperativo)

4-Uma lição que eu sei que aprendeste, e bem, reza que a função política de ministro é de toda responsabilidade, sempre pessoal e intransmissível, e com único foco- servir o interesse nacional ( cada kim na bim carga si djongago, ministro ka ta fumadu ordem pa si inferiores hierárquicos)

5- Uma ajudinha, em meados de 93, aquando das primeiras eleições gerais multipartidárias, o PCD, tinha os seus órgãos de informação próprio( cria di bo),

6- Quem com base em diz que diz, intrigas,inveja e calúnia, decide aberrações, deixa muito a desejar como homem e dirigente político.

Por último, estou a vir...

1 comentário:

  1. O Victor Caúdo ousa hoje ter tal conduta ? Ele que foi preso nos anos 70 (fins),pelo partido PAIGC,por ser considerado anti-revolucionàrio...hoje no poder,faz uma política de ditador (se bem compreendi ).

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.