quarta-feira, 4 de abril de 2018

Abdu Djaquité contra ataca e desafia a todos os seus inimigos inclusive aos blogs terroristas de apresentarem provas e não na base do diz que diz
Momento alto da sua vida. Juramento e tomada do seu diploma. Agora para os mentirosos, não sei se este diploma seja de 4ª classe.  Pensem

Onde estão ou aonde param os ditos levantamentos efectuados por Abdu Djaquité?

Aonde estão os movimentos, levantamentos milionários em seu nome ou em beneficio próprio já que a auditoria foi realizada?

Aonde estão as provas da compra/ venda das suas ou sua casa em Portugal, Brasil, Senegal, Guiné Bissau e Gambia?

Aonde estão as provas de financiamento ao grupo dos 15 para a realização das suas actividades politicas?

Aonde estão os levantamentos efectuados a favor de Doka Internacional e da sua esposa a fim de ferias dos seus filhos e tratamento da sua esposa???
Enfim, no sentido geral, sera que a auditoria não conseguiu detectar todos estes factos???

Foram analisadas todas as contas bancarias da ARN e nada se constatou.
Abdu e sua filhota

Abdu e sua esposa
No entanto Doka Internacional apenas tem algo dizer: Estes blogs terroristas a mando de DSP e da sua escumalha apenas sabem desinformar e denegrir a imagem de pessoas com garantias de sucesso ou que tenham capacidade.

Informaçoes, gostaríamos de perguntar o seguinte:

Existem ou não informações de que tenha sido o Ndinho a ir comprar os resultados da auditoria a fim destes serem publicados nos blogs terroristas? Qual foi o papel de JBV? Do Cesario Ferreira da ARN? Do Oscar Barbosa?
Foram detetados apenas ajudas de custos e viagens aos funcionários da ARN, pagamentos das horas extras dos mesmos, pagamento de comissões de trabalhos dos funcionários, etc.   Será isto algum crime?
Agora algo que muitos não sabem é de que durante a sua fase estudantil Abdu Djaquité foi proprietário de uma discoteca durante 10 anos, país aonde viveu durante 16 anos.


Atenção, muito em breve mais informações sobre as pessoas que estão por trás destes ataques dando informações erradas aos blogs terroristas. Já sabemos quem são.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.