OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 17 de abril de 2018

 DSP e O SEU CAVALO DE BATALHA, O ACORDO DE “CONACRY-CA”

Afinal DSP deu um pontape no seu tao famoso Acordo de Conackry, aquele com que durante 3 anos massacrou o Povo Guineense, a Comunidade Internacional e todos aqueles que fingiram e ou preferiram não perceber o que se passava.
 
É preciso ter lata e descaramento, para pôr um País inteiro durante cerca de 3 (três) anos consecutivos em crise total assente naquilo que esta figura demoniaco DSP considerava fundamental, inegociável e irrevogável para de repente e do nada rompe-lo e deixa-lo cair!!
Conduta de MAFIOSO e BANDIDO, este inergume não merece nem o respeito de um cão pelo que tem feito ao POVO GUINEENSE, senão vejamos:

1) Pelo facto de ter ganho as eleições sentiu-se no seu direito constitucional, de ser ele a indigitar o nome para PM. 
Perguntamos então o PORQUÊ DE AGORA NÃO TER INDICADO O NOME para PM exercendo assim o seu direito constitucional?
Porque pedir ao PRS QUE O FIZESSE, isto depois de 3 anos de crise que impôs aos Guineenses incorrendo deste modo numa grosseira inconstituciolidade???? Aonde está a coerência deste que se acha a figura iluminada que faltava no cenario politico Guineense ????
2) Outra questão que colocamos a esta figura, é se ESTA INDIGITAÇÃO PELO PRS, DE ARISTIDES GOMES A PEDIDO DO PAIGC, É CONSTITUCIONAL??? Parece-me que até aqui degladiou-se ferozmente pela inconstitucionalidade. Afinal aonde está a sua coerência politico-constitucional?
3) DSP aonde meteu o seu acordo de ConacryCA, ou será que os novos 3 nomes propostos pelo PRS faziam parte do tão famoso acordo de Conacry?? Porquê que só depois de 3 anos limpou o ... com o acordo e aceitou outros nomes que não fossem o do escolhido “Olivais” em Conacryca???

4) DSP será que esta em condições de exigir agora a aplicação do acordo de Conacry relativamente aos outros pontos??? Se deixou cair o ponto principal, a indijitação do PM??? Tem lata para tal??? Desavergonhado o acordo de ConacriCA só servirá no futuro para limparmos o ... como  fizeste!!!
5) Quem violou agora o acordo de Conacry ao não considerar os outros subscritores do referido acordo nesta nova solução, nomeadamente o grupo dos 15 deputados expulsos do PAIGC, os lambe bunda do PND e PCD????
JOMAV, cague, repito CAGUE,ou seja, CÓCÓ na acordo de CONACRICA di sé MAMÉ suma cu Diminguinhu fassi u para cansanu!!! ACORDU CONACRICA CABA!! NÔ DJUSTA TUDU A PARTIR DI DIA 23 DE ABRIL, RAPARTI PASTA PAIGC/PRS nô cana setal, GOVERNO DI NÓS TUDU PÁ PREPARA ELEISSON NANTOY I ELDÉ....
SERÁ QUE ESTE  INVEJOSO, COMPLEXADO e BURRO do DSP IRÁ FAZER A VIDA NEGRA AO ARISTIDES GOMES POR LHE TER ROUBADO O TRONO???? OU SERÁ QUE ESTÃO CONSERTADOS?? MUITO CUIDADO JOMAV...
Um Kussa i certo si inimigu a partir di aós i Aristidis nô na Matil li gora!!
Nhu ARISTIDES GOMES um considju, anhu, aquando da sua passagem por esse lugar presenteou-nos com inumeras peripécias esquemáticas, portanto GÓS NHU PUI É PUBI DIANTI DI BÔ INTERESSIS!!! Ká nhu seta pá DSP marrou corda na rabada...i bata montou,
BOA SORTE...

Sem comentários:

Enviar um comentário