sexta-feira, 27 de abril de 2018

Boa tarde irmão e meu caro camarada de luta,
venho desta formar render-lhe a homenagem pela coragem e pela tua força de vontade em ajudar a Guiné-Bissau a sair da colonização da pequena burguesia nacional. Para mim, e para muitos guineenses és o nosso Herói.

É ainda muito cedo para sentires a força da tua luta , mas nâo tardará a história te reconhecerá.
Por isso, nao desistas e nem deites toalha ao chão porque nada esta ganho e nada esta perdido.
Com 12 Deputados apenas "os quinze "conseguiram na minha leitura os seguintes: ministério da defesa, dos Transportes, dos Negócios estrangeiros, do Interior e da Secretaria de Estado do desporto.
agora, como eu disse ao Baquecuto, é a hora de definirmos o nosso futuro politico, preparar como vamos para eleiçôes e em que companhia?
e quero te pedir uma coisa, se me permitires eu quero começar a colaborar contigo, escrevendo no teu  blog. Não preciso de usar o pseudonimo, vou assinar os meus textos como as pessoas me conhecem César de Carvalho.
So temos 7 meses para fazer uma luta de vida ou morte- colocar este paigc na oposição, onde jamais sarrá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.