quarta-feira, 25 de abril de 2018

Políticos GUINEENSES  e a arte de trair os seus aliados!!

Quando acontecem as crises, todos servem para ser aliados como aconteceu na crise dos 15 DEPUTADOS expulsos do PAIGC em que uns de forma solidária e acertiva decidiram apoiar e dar a cara na DEFESA de um interesse que não era seu, mas que entenderam ser a bem  do País. Aí todos servem e há horizontalização para que estejam todos no mesmo patamar e  deêm também a cara da mesma forma que os interessados!

Contudo esses acertos com o PRS,  demonstram  falências assim que aparece uma oportunidade de poder!!  

Aí O PRS coloca o interesse do partido acima do da “ALIANÇA” e vai proteger sómente os seus próprios interesses políticos!! 

NESTE PARTICULAR  HÁ QUE ADMITIR QUE DSP FOI HOMEM DE PALAVRA PARA COM OS SEUS ALIADOS!!! 

IÁIÁ-Ministro de Defesa, mesmo sabendo que com o Partido dividido não elege nenhum deputado nas próximas eleições.

REGALA- Ministro da Presidência, tendo a certeza que este não elege nenhum deputado nas próximas eleições.

VICENTE- Ministro do Comércio e Turismo, mesmo sabendo que com o Partido dividido não elege nenhum deputado nas próximas eleições com o Nado doutro lado.

NUNO NABIAM- Ministro da Justiça, lugar para enganar tolos!!! Este podia ser a sua mais valia mas há que controlar os potenciais concorrentes, DSP i dgiru. 

IDRISSA- Secretário de Estado, mesmo sabendo que este coitado nunca concorreu  a nenhuma  eleições e nem vai concorrer pois não tem ninguém. PARABÉNS DSP ATÉ QUEM FIM HONROU A SUA PALAVRA, LANÇANDO PEÕES PARA A LUTA CONTRA OS GOVERNOS ANTERIORES DE JOMAV, PARABÉNS DSP!!!!

PRS  Numero de PASTAS para os seus aliados, igual a ZERO!!!!
Os G15 SÓZINHO conseque:
- Ministério dos Antigos Combatentes 

- Secretária de Estado dos Desportos
BRINCADEIRA DE MAU GOSTO
O  Aliado do PRS que achava  ter sido suficientemente levado em conta, ficou a entender que tipo de aliança queriam os renovadores, parabéns também PRS pela Vossa Palavra e COERÊNCIA fica registada.
Todos os dias fazemos escolhas e com elas rejeitamos e também somos rejeitados.

 Mas,  quando parece que somos ignorados venha de onde vier, seja de que modo for, a traição faz parte das “relações” na POLITICA, particularmente a GUINEENSE, onde a única maneira de se obter aliados para depois se voltarem contra eles mesmos é à base do “mudus operandun” da prática politica de alguns!

Assim que tenham obtido o interesse politico alvejado, ou que divisavam, em decorrência os acordos e alianças desfazem-se sem o menor pudor do “ALIADO”!!!

A politica de alguns é falida de ética e moral, portanto, a traição seria inevitável porque nada é levado com seriedade, honestidade, probidade, pelo contrário, NÃO FOI POR NÃO NOS TEREM AVISADO QUE AS “ALIANÇAS” COM O PRS ACABARIAM SEMPRE ASSIM!!!

Traídos e traidores não perdem,
 A LUTA CONTINUA FORÇA GUINÉ!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.