domingo, 1 de abril de 2018

A festa de aniversario da minha esposa foi um espectaculo fora de serie.  Um ambiente de harmonia, amizades puros e verdadeiro, familiares em torno deste ACONTECIMENTO que todos gozavam e bricavam dizendo que a festa tinha uma dimensao do tipo casamento
 A minha esposa ao lado meu irmao Fidelis Forbes; ministro dos transportes . Uma das pessoas que patrocinou este evento.
 Naianca FERREIRA com seu tio que tambem foi o padrinho de casamento - Sidney Monteiro
Uma vida colorida e sempre proximo ao Divino.  Nada a temer porque sempre me entreguei a ELE.  Com  a sua Bencao, eu e o meu lar  estamos protegidos pelos espiritos da Luz e seres amigos .
Obrigado a todos. 
Que Deus abencoe a Guine Bissau .


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.