quinta-feira, 12 de abril de 2018


FLORENTINO MENDES PEREIRA SOFRENDO ATAQUES DESNECESSARIOS A MANDO DE TERRORISTAS POLITICOS GUINEENSES NOS SEUS BLOGUES TERRORISTAS E SEM CREDIBILIDADE.

Isto foi escrito no blog do Aly Silva:





Doka Internacional e sua equipa e como sempre, sai em defesa dos injustiçados e neste caso Florentino Mendes Pereira- Secretario Geral do PRS.

Todos nós sabemos as causas e razões destes ataques encomendados e orquestrados. 
O paigc e o DSP jamais serão capazes de perdoar a este homem devido a sua posição politica ao lado da verdade e defendendo a verdade numa caminhada desde o principio ao lado dos 15 VISTO QUE SE POSICIONAM AO LADOS DOS INTERESSES DA NAÇAO.

Flora sempre foi um homem discreto nas suas atitudes e no seu dia a dia.   Humilde e respeitoso, procurando sempre e evitando a violência e ao recurso dos mais fracos insultando a este ou aquele.   No entanto, somos capazes de constatar em todo o momento  e sempre, ataques contra esta personalidade na base de calunia e o denegrir da sua imagem.

Aly Silva mentiu mais vêz ou permitiu cair no erro de ouvir a sua fonte sem procurar saber a realidade dos factos.  A reunião durou o tempo necessário e todos ali foram permitidos ter a palavra e se expressarem livremente e de uma forma respeitosa. Dizer que o Flora chorou??? Credo!!! Como assim???

Depois de uma longa conversa com o mesmo, eu Doka Internacional constatei de que aquilo que Florentino me explicava, fazia sentido e que realmente, dos sancionados, não era só ele que ali estava e todos eles fizeram o uso da palavra.

Estamos conscientes do poder politico e da influencia politica no Florentino Mendes Pereira tanto no PRS como na atividade politica guineense e devido a tudo isso, DSP sabendo que enquanto o Flora estiver no ativo…, dificilmente poderá ter algum apoio do PRS.  E o paigc a todo custo procuram silenciar politicamente a este homem, mas devido a Luz do bem que nele vai, Flora vai sendo protegido e abençoado por Deus e pelos espíritos da Luz.

No próximo artigo iremos desenvolver alguns casos que realmente esta acontecendo e vão contra este homem.

Realçar que mais uma vêz o que foi publicado no Aly Silva, não corresponde a verdade.  Tudo Mentira. 

E nós estamos aqui apenas para desmantelar as invenções e mentiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.