segunda-feira, 9 de abril de 2018


DSP E SUA EQUIPA DESCONTROLADOS E SEM RUMO PROMOVEM A DESINFORMAÇÃO ATRAVÉS DO BLOG TERRORISTA “ GUINEENDADE” ATACANDO E DENEGRINDO A IMAGEM DE ADBU DJAQUITÉ.

Depois de muitas mentiras e orquestrações com o objectivo de regressarem ao controlo da ARN, esta gentalha a todo o custo procuram denegrir a imagem do seu actual PCA Dr. Abdu Djaquité.

O blog Doka Internacional, ao contrário dos terroristas, apresenta sempre provas daquilo que fala ou escreve, nós somos verdadeiros e correctos.

Durante todo este tempo, os caluniadores e mentirosos dos terroristas têm vindo a falar de construção de mansões, compra de casas na europa, no entanto procurei sempre desafiar aqui e publicamente que me mostrassem apenas uma casa, uma mansão, um andar que seja…, e nunca foram capazes de me satisfazer porque a mentira é tanta que a credibilidade dos mesmos caiu em pique.  Ok, deixem de disso, so uma foto, qualquer que seja, documentos compremetedores que possam ter, mostrem alguma provas dos levantamentos a níveis bancários, transferências, etc. não sejam mentirosos e burros.

Agora vêm com a seguinte conversa ou mentira de que o Abdu Djaquité teria confidenciado a alguém que ofereceu a nossa querida e adorável 1ª dama um montante 20 milhoes de fcfas.  Quem é esse alguém, vamos pôr as cartas na mesa.

Guineenses, catchur ta ladra son ora ki panta.

Financeiramente esta gente esta acabada e já nem dinheiro para o combustível têm para levar os filhos para escola, muitos deles na sua maioria andam a pé, mas com um défice enormíssimo para ir ao mercado

“ FERA “.

O Doka é uma pessoa bastante próxima do Abdu Djaquité, andamos juntos durante todo o dia e apenas nos separamos na hora de dormir.  Caso alguma destas insinuações maldosas fossem verdadeira, acreditem que eu seria o 1º em me manifestar e criticar.

Vejamos uma coisa:

Os terroristas falam de que Abdu é um bandido, é um ladrão…, ok, aceito.  Agora a pergunta mais verdadeira:

O Abdu esta ou estará acima da lei?


Vocês como inimigos declarados avacem com as provas e so assim o mundo levará em conta o vosso argumento.


Por uma vêz na vida, sejam verdadeiros com os guineeses.


A vossa preocupação mostra na realidade que vocês têm um medo terrivél do Abdu…, e a pergunta é:

PORQUÊ???

DSP conseguiu desde sempre manipular e contornar situações na base de mentira e orquestrações diabólicas.

O ABDU Djaquité a sua maneira, FOI QUEM DESMONTOU UM SISTEMA SUJO DE FALCATRUAS EXISTENTES EM TEMPOS NA GUINÉ BISSAU através de uma auditoria e outras coisas.

Tudo isto mostra que Abdu Djaquité é um quadro competente e que não precisa de dar ou mostrar provas, basta apenas analisarem e verem o seu percurso a nível profissional, aonde estudou e em que se formou.   Porque caso fosse um analfabeto, um burro, ou coisas de género, acreditem que nenhum de vocês lhe iria dar importância.
Mas, CATCHUR TA LADRA SON ora ki panta..., acreditem que ali na ARN, o Abdu será intocável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.