domingo, 15 de abril de 2018


Aristide Gomes, um dos sobreviventes do verdadeiro PAIGC de Amilcar Cabral e Nino Vieira.
Aristides Gomes, um homem do paigc, que conhece a casa, sabe as suas técnicas e táticas, é um homem que não se dobra facilmente e sabemos de ante mão a forma maldosa que o próprio DSP o tratou desde o congresso de Cachéu até a este ultimo.  

Hoje com uma tarefa difícil nas mãos, com um caminho que promete ser difícil de trilhar, Aristides Gomes hoje é a esperança dos guineenses para sairmos desta crise politica com o rumo as próximas eleições.

Aristides Gomes não pode ser considerado como um politico qualquer devido ao seu longo percurso neste campo. 

Sempre desempenhou altos cargos e não é a 1ª vez que ocupa este cargo.  Ao que parece, este homem esta preparado e esta consciente do que lhe espera mas no entanto, DSP deverá ter a maxima cautela ao se aproximar deste homem, pois Aristides não é um boneco e muito menos um espantalho e para isso, pensar que lhe poderão fazer vida negra…, fora de questão isso.

DSP vai querer arranjar confusão na divisão de pastas, mas recordar que este processo não será com o objetivo de tachos em casa de cada qual.
Por outro lado alertar ao PRS neste processo de partilhas de pastas e não deixar cair no engano de DSP, porque o homem é profissional nessa matéria.
Enganar e mentir?!?!
Guineenses, vamos unir e apoiar Aristides Gomes.

1 comentário:

  1. Doka, permita que lhe diga a verdade.
    Estou muito decepcionada consigo. Cheguei a pensar que era imparcial, justo,"combatente"da verdade e sobretudo democràtico....estou desiludida consigo,hà jà uns tempos atràs que observei a sua radical mudança. Outrossim, agora só publica os comentàrios quando vai no seu sentido....aliàs, nada tem publicado sobre as opiniões que não sejam suas ou dos seus amigos do mesmo bordo.
    Brevemente, haverà um outro site onde tudo e todos poderão opiniar.
    Fique bem e boa continuação.
    Kbral

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.