segunda-feira, 2 de abril de 2018


BASTA DE TER MEDO

As pessoas têm que ter a coragem de falar e de expor a realidade das coisas e meter o dedo na ferida em conformidade da gravidade. 
Tinha me mantido em silêncio em relação a JOMAV durante algum tempo devido a reabertura da sede do PAIGC, a nomeação do Artur Silva e por mais alguma ou outra coisa.   

No entanto, depois de alguma precaução e conversando com este e com aquele, aqui e acola, vimos que não vale a pena continuarmos neste silencio sem voltarmos a carga no que toca a defender ao JOMAV.

Muitas das vezes o silencio deste homem, faz a muitos dos seus apoiantes perder a coragem e dizer: Será que vale a pena???

Chegamos a conclusão que sim, que vale a pena, porque lutar contra a corrupção e corruptos, bandidos e mentirosos, é algo difícil mas não impossível.  Portanto pensamos que estar ao lado de Jomav será sempre uma mais valia.
Porque com este homem no volante da Guiné Bissau, nunca assistimos a um único assassinato, não demos de conta da existência de órfãos e viúvas, nunca vimos perseguições, prisões arbitrarias, nem uma má intenção por parte mesmo daqueles que um dia lhe prejudicaram, quer dizer nunca houve razões de ajuste de contas.
Pensem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.