sexta-feira, 6 de maio de 2016


O CUSTO DE MALANDRICE E ARROGÂNCIA

Se alguém ignorar que Deus não existe, então será facilmente guiado pelos diabos, trilhando e pisando caminhos que mais tarde faz-lhe sucumbir no abismo, como o caso concreto do Domingos Simões Pereira (DSP) – o fatídico presidente do Partido PAIGC, com os seus seguidores.

 

1.  ANP (Assembleia Nacional Popular)

Nesta casa do Povo, com sucessivos instruções de malandrices e sem enquadramento com os dispositivos legais, dado pelo DSP ao Ciprinano Cassamá e Inácio Tchim, fazendo com que a Plenária da ANP,  à não conseguir aprovar a Ordem do Trabalho em quatro dias consecutivos tudo, pelo médo que estes Bandos Ligados a Dinastia-DSP  têm, para ver o seu Governo de Larápios a ser destituído.

Mas, como o pecado começa-se a ser pago antes da morte então, informo ao povo guineense de que, nesta terça-feira (3/Maio), depois do Mostro Ciprinano Cassamá ter sido enxovalhado pelos deputados na ANP - por querer fazer discutir o requerimento do PAIGC, antes da aprovação do Ordem de Trabalho, este ao chegar a casa, foi vaiada brutalmente pela sua esposa que sempre se opôs a ideia do marido, desde o início desta querela política, visto que, o Ciprinano Cassamá é demasiado velho para deixar ser conduzido sistematicamente pelo DSP nos actos de crime contra a nação. E isso resultou para mulher, a contracção da hemorragia e  foi evacuada com urgência a Dakar. Agora na qualidade um dos familiares da esposa, veio dizer ao Cipriano para ir ao “DJAMBAKUS” com é o seu hábito porque, a minha família não vai perder a vida nessa brincadeira que assumiu com DSP, fazendo vitima ás pessoas inocentes.

 

2.  Aumento salarial anunciado

Se haviam pessoas que ainda tinha dúvidas do banditismo do DSP e seus governantes, ontem, ficou tudo as claras porque, depois da Bancada do PRS ter solicitado na ANP, a moção de Censura contra este governo coxo pelas 12 horas,  e em jeito de “revange” para com o futuro governo, este governo coxo anunciou na sua reunião de Conselho de Ministros-aumento salarial para os trabalhadores da função pública! Assim atrevo-me a questionar o s seguintes:

- Se o DSP e seu Ministro de Finanças Geraldo Martins, a pouco menos de um ano, tinham recusado aumento salarial para os funcionários da ANP, na altura, os cofres do estado estavam repleto de dinheiro, e com essa falência generalizada, e que motivou greves nos vários ministérios por falta de liquidez e regularização dos compromissos, como é que o aumento anunciado pode vir a ser liquidado em todos os departamentos do estado?

 

- Foi anunciado o aumento para entrar em vigor a partir do mês de Junho/2016, e quais são os valores acrescidos por cada categoria?

- Será que este governo ilegítimo reconheceu a sua queda e só fez este aumento salarial para embaraçar o futuro governo com os funcionários públicos? 

 

       3. Condecoração ao Aly Silva

Hoje, o DSP fez dos mais piores, é que, chamou o editor do Blog Ditadura do Consenso - o narcótico A. Aly Silva, pagou-lhe uma soma avultada de dinheiro e mais uma medalha como gratificação do trabalho de sujo de desinformar o povo guineense, da real situação desta crise politica. Assim, ficou claro de que o DSP tinha Censurado os órgãos da comunicação social, para lhe facilitar a cegar e manter este povo no cativeiro.

4.   O  Muniro Conté
Este Muniro, desde que foi agraciado com o posto do Director da Rádio RDN, os seus Editoriais falam por si porque, sabe só dizer males ao Jomav, Os 15 e o PRS, e hoje ele veio a tentar refutar das acusações feitas pelos deputados da Nação, pela forma com que tem interrompido intervenções de alguns destes. Pergunto:

- Aquela sessão transmitida ininterruptamente durante 13 horas, donde os deputados subornados pelo DSP insultaram o Jomav de A – Z, será que aquela, é mais importante do que desta que se iniciou dia 3/Maio?

MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS, ESTAS A ARMAR EM CARAPAU DEMAIS, VOCÊ É COMO ZÉ NINGUÉM, CONTINUAS PORQUE CASO CONTRARIO NÃO VAIS SER MIGALHADO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.