quinta-feira, 26 de maio de 2016


DokaLeaks - Episódeo #3
JBV 
FOI FEITA A TUA VONTADE MESMO NÃO ESTANDO O ALY NA POSSE DO BLOG


E fica uma pergunta maldosa! Se você desconfiava que o computador poderia ter sido violado... Porque razão ainda teve este acto de suprema inteligência de mandar mais um mail comprometedor????


O DOKA INTERNACIONAL sempre disse ao povo deste país,e aos jornalista vendidos do progresso nacional que pela vossa banda inteligência é coisa que não abunda, coitado deste povo que foi governado por vos, PRESI JIOMAV tenha pena deste povo e faz tudo para remover esta praga definitivamente.


CHAMADA DE ATENÇÃO À TODOS OS MÚSICOS QUE ESTÃO A SER CONTACTADOS, SABEMOS QUE ESTÃO A TENTAR VOS SUBORNAR PARA FAZEREM UMA MÚSICA PARA O JBV, POR FAVOR NEM PENSEM NISSO, A HISTÓRIA VOS JULGARÁ E DA NOSSA PARTE TAMBÉM NÃO TERÃO TRÉGUAS, POR FAVOR NÃO COMETAM O ERRO QUE O ALY SILVA COMETEU CONTRA O SEU PRÓPRIO POVO


2 comentários:

  1. Anónimo11:28

    Caro Ermao patriota, Doka Int.
    Sou um dos seus fans,alias, por que gosto de verdade mesmo que custa.
    O que valta maioria dos nossos Governantes na Guine, e a verdade e seriedade no que se trata dos assuntos supremo do pais e do povo.
    Falta de nuçao de resposabilidade, imoralidade.
    E preciso que os nossos ditos politicos, eu digo politiquentes,que nensequer conhecem a diferença entre a politica ao serviços do pais e a politica ao serviços pessoais, que sobem colocar interesses do pais e do povo em 1º lugar, sendo os seus diveres e obrigaçoes, enquanto Governantes; Representantes do povo ou Ativistas politicos, com cpmpromissos de prestar serviços ao povo.

    O abraço para aquele que dia e noite trabalham para o bem da Querida Guine Bissau, e Deus lhes abençoa.

    Cidadao Nacionalista e patriota.

    ResponderEliminar
  2. Gostas dele??? Vai mais é aprender escrever Please.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.