sábado, 11 de janeiro de 2014

O Ex-1º ministro da Guiné-Bissau, Carlos Gomes Júnior, na sua curta visita a Cabo-verde, depois da sua saída no palácio do governo, foi confrontado pelos jornalistas, que fizeram várias perguntas entre quais que há alguns antigos combatentes da liberdade de pátria que criticaram fortemente o seu mandato de chefia de governo, por causa de vários espancamentos, e assassinatos de personalidades politicas civis e militares e bem como forças paramilitares. 

O Sr. Carlos Gomes respondeu duma forma lacónica e disse: 
Esses combatentes são falhados, e vão continuar falhados até morrer. 


Insultando os antigos combatentes da liberdade de pátria, enxovalhando publicamente. 

Não sabendo que foi esses antigos combatentes que nos deu a liberdade, e a ele também, que não imaginava se seria possível num regime tão repressivo como do poder colonial. 

Até um desses combatentes foi o general João bernardo vieira nino que o Sr. Carlos Gomes Júnior enriqueceu muito a custa deste senhor apropriando dos seus bens patrimoniais. 

São esses glorioso combatentes que foi insultado, que o Cadogo quis candidatar para ser presidente, e coabitar no mesmo teto com eles.

Quanto a tua picardia com Paulo sousa cordeiro, ele está somente a desviar atenção  da opinião publica Guineense de um brilhante trabalho que estás a fazer em prol do povo Guineense., vindo da linguagem fútil, e grosseiro. 


Dizem os mais velhos deixa o cão ladrar sozinho, siga em frente com o seu trabalho, nós que somos jovens vamos continuar aprender contigo e também o Didinho.
Um grande abraço mano Doka.
anónimo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.