segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A politica enganadóra de Aly Silva a mando de Cadogo jr. !
A desinformacao que vem do blog ditadura do concenso..., tudo apenas para baralhar.
Eu Doka procuro mostrar a realidade...., e todos nós sabemos que Aly Silva se vendeu descaradamente.
Leiam este artigo da sua autoria e mais abaixo a minha observacao:


CADOGO não lhes dá sossego... "


O CEMGFA António Indjai está inquieto, com insónias, e... com muito medo do regresso do Carlos Gomes Jr. Indjai nem quer ouvir falar no tribunal internacional ad-hoc - pedido pelo Cadogo para investigar e julgar os crimes de sangue ocorridos no país.

Um oficial superior das FA, através de um telefonema para o editor do DC, pede a Cadogo "para ter o máximo cuidado" caso pretenda regressar a Bissau. E aconselha-o mesmo a não voltar "de qualquer maneira", e, sobretudo a não confiar nas promessas do General porque este está disposto a "liquida-lo" caso regresse à Guiné-Bissau. Eis as datas memorizadas na cabeça do oficial:

- No dia 18 de Dezembro, duas viaturas dupla cabine, carregadas de armas, foram vistas a sair de junto do contentor da artilharia da base aérea, por ordens de António Indjai;

- Na quarta-feira da semana passada, salvo o erro no primeiro dia de 2014, houve uma reunião com as chefias militares em que Indjai chamava a atenção de que teve informações de que Carlos Gomes Jr., pretendia voltar e advertiu, lançando insinuações sobre possíveis colaboradores no seio das Forças Armadas, para levar a fim esse plano. Depois da reunião, voltou a mandar carregar mais três viaturas dupla cabine com armas que saíram para parte incerta.

Deu recomendações aos seus fiéis para se armarem e ficarem em estado de alerta para qualquer eventualidade, pois tem informações de que o Cadogo estava para entrar por via terrestre. Deu ordens expressas para o abater caso fosse localizado.

- Na terça-feira desta semana, dia 7, voltou a reunir-se com os seus mais próximos colaboradores, principalmente altas patentes balantas e as chefias de comando das regiões, para relembrar as suas ordens: "atirar a matar" sobre Carlos Gomes Junior, caso este tentasse entrar no país por qualquer via. A comunidade nacional e a internacional ficam desde já avisadas. AAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.