segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Arnaldo Djú deixou um novo comentário na sua mensagem "Os dois artigos...que falaram sobre dr.Kumba Yala,...": 

Ora viva gostaria que todos nós neste espaço virtual de escrita que todos se identifiquem e nada de anónimos,
Mas vou ser muito breve sobre o pedido deste irmão Guineense sobre o podridão de Cadogo Júnior.


Este senhor (Cadogo) num país de direito e democrático nunca chegaria ao cargo do presidente do PAIGC.
Mas sim deveria estar a trás das grades por corrupção ou por gestão danosa das coisas publicas por exemplo DICOL.
Todos os Guineenses sabem como surgiu do nada este senhor Cadogo Júnior, foi através do padrinho dele (Nino Vieira).


Até o próprio o pai dele o Cadogo pai o homem trabalhador que todos os Guineenses respeitam acusou-lhe uma vez.
Mas pronto relembro-vos novamente as afirmações do pai dele: onde saíste com tanto dinheiro meu filho se eu o teu pai ainda não morri para tu me herdares?


Essa afirmação foi nas campanhas eleitorais de 1994 em que o pai dele era o candidato presidencial para o partido PCD.
Eu Arnaldo Djú nunca esqueço de nada ou seja raramente me esqueço.


Por isso meus irmãos não vou perder mais o meu tempo com este imbecil Cadogo Júnior o maior corrupto de todos os tempos da nossa praça Bissau-Guineense.


Todos os Guineenses sabem quem foi autor moral das mortes de Tagmé, Nino, Hélder Proença, Bass Dado, Roberto Cacheu,etc... 
Como os outros escapamentos por exemplo o caso de Fadul ou de Pedro Infanda, etc...
Autor moral destes actos covardes e bárbaros é o senhor Cadogo Júnior. 

Nha mantenhas 
Unidos venceremos todos os males.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.