terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Isto está a ficar puxado..., está ficando que nem corrida de cavalos.

O Aly Silva a muito que me tem estado a ofender e a insultar de uma forma indirecta.

E eu Doka apenas estou na defensiva por enquanto......., voces se recordam do caso " Módem " que ele escreveu a tempos atrás.

Estou avisando, o Aly Silva está a passar dos carretos e dos limites..., e eu Doka já lá estou.

Leiam de novo...., o Aly Silva está pulando na cerca, eu Doka ainda lhe apanho nesse pulo...., depois nao digam: ALA DOKA KUNSSA MÁSS!  Leiam o seu argumento...., 


Aprender, aprender; aprender sempre...: As pessoas lêem mas não entendem patavina do que leram: Em nenhum momento, no texto sobre as sinistras reuniões do António Indjai por causa do Cadogo, vem a dizer que as mesmas tiveram lugar em BISSAU. Nem uma única vez...foda-se! Semi-analfabetos da merda. Dá nisto quando só se leu o tio Patinhas...AAS


1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.