INFELIZMENTE OS BURROS E INCÔMPETENTES CONFUNDEM A PALAVRA PROTAGONISMO COM INVESTIGAÇÃO/ DENÚNCIAS.
EU DOKA INTERNACIONAL TENHO UMA IDENTIDADE A DEFENDER E DOKA NUNCA FOI INIMIGO DE DSP COMO HOMEM, MAS SIM UM OPÔNENTE DE DSP COMO PRESIDENTE DO PAIGC E 1º MINISTRO..., UM CRITICO NATO DE DSP ENQUANTO POLITICO
Não existe ninguém na Guiné Bissau que seja capaz ou esteja na altura de fazer o trabalho que eu faço. NINGUÉM. E quem o tentar fazer é morto num abrir e fechar de olhos. O guineense não tem coragem de trabalhar quanto mais para enfrentar a realidade e aceita- la.
Eu sou a cara de uma luta, de uma causa.
Volto a carga numa pergunta que em tempos eu Doka Internacional fiz a Carmelita Pires:
" Alguém tem noção ou conhecimento do Esquadrão da morte? Conhecem- nos? Sabem como funcionam? Já se sentaram juntos para o convivio? "
Pois bem, quando eu Doka entrei neste trabalho apenas procurei fazer o meu melhor, mas sabia de ante- mão que iria ganhar muitos inimigos como ganhei procurando defender e mostrar o bem e as verdades.
Jesus Cristo, é filho de DEUS, mas mesmo assim em defesa do bem e do amor, Cristo foi ódiado e assássinado..., porque razão eu Doka haveria de ser amado pelos Gregos e Tróianos ao mesmo tempo? IMPOSSIVÉL.
A Democracia, dá me o direito de escolher a equipa que eu queira defender e dei a cara e mostrei desde cedo o meu posicionamento. Ok, fui traído por algumas pessoas de baixo nivél e sem escrupulos, mas a vida continua e sigo fazendo o meu trabalho.
DSP, ninguém pode rejeitar a sua inteligência ou as suas capacidades em como um grande estratega politico. Eu Doka reconheço as suas virtudes. Mas procurar me insultar ou insultar a minha mãe, ou ao meu pai, acredito que DSP JAMAIS DEU ESSAS INSTRUÇÕES A NINGUÉM.
Mas, quando FIDJU DI MAL NA FALAU MAL, o que será que podemos fazer a não ser o desprezo?
DSP desafiou caso alguém tivesse algo contra ele para que desse o 1º passo, e eu Doka Internacional o desafiei públicamente a fim de uma entrevista, DSP graças ao seu STAFF recuou, porquê? Porque sabe que eu em plena entrevista poderia apresentar documentos comprometedôres como fiz com o Afonso Té e faço sempre.
E coisas do DSP tenho muita informação, devido a isso o homem recúa por falta de coragem e por saber o quanto imprevisivél que eu sou.
O certo é que aqui na Guiné Bissau, vivemos na mentira, na traição, no cinismo, na intriga e na maldade, e desta forma progredir em defesa do bem estar torna- se impossivél a sobrivivência neste país.
Se não formos capazes de recordar o passado, os nossos erros e tê- las como base para rectificarmos o nosso futuro, então mais vale desistirmos.
Pensem, se no caso vale a pena mais derrames de sangue, injustiças e calúnias.
Este Blog conquistou o seu espaço, hoje as visualizações diárias tornam o Doka Internacional- Denunciante o número 1 e o que todos se dirigem a fim de constatar a verdade que muitos não falam porque não ha coragem.
Hoje vários jornais guineenses extraiem noticias deste blog a fim de publicar nas suas páginas, e isto não é para qualquer um.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.