sexta-feira, 17 de julho de 2015


REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU

Assembleia Nacional Popular

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Rectificação de uma notícia divulgada no Blog “DOKA INTERNACIONAL DENUNCIANTE”

Contrariamente ao que foi divulgado, de que o Primeiro-Ministro, Eng.º Simões Pereira se predispôs a autorizar o Governo dar a cada um dos Deputados da Nação uma viatura, como forma de comprar as suas consciências e de continuar a obter o seu apoio para com o Governo que preside, a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Presidente da ANP, vem por este meio desmentir tal notícia, por não corresponder minimamente a verdade, para além de ser atentatória à dignidade dos Deputados da Nação e da própria Assembleia Nacional Popular.

Com efeito e em abono da verdade, os Deputados da Nação vão ter as suas viaturas, não oferecidas, repita-se, mas sim adquiridas pelos próprios, mediante um desconto na ordem dos 45% sobre os seus salários. O primeiro mês de desconto, precisamente o de Junho de 2015, na ordem dos XOF 44.444.251, foi depositado numa conta aberta para o efeito no Orabank.

De se referir que o Conselho de Administração da ANP, devida e competentemente autorizado pela plenária da ANP, procedeu em conformidade com as regras de boa governação e transparência, recebendo e analisando um total de sete propostas recebidas das empresas concessionárias do ramo automóvel e decidiu, após uma aturada análise, por optar pela da empresa “Net Work Financement Development”, em termos de melhor oferta, modalidade de pagamento, prazo de entrega e qualidade de produto.

Bissau, 16 de Julho de 2015.

OBS:
Eu Doka Internacional, não tive conhecimento desta noticia e sendo assim as minhas mais sinceras desculpas a ANP.
Inclusive procurei o artigo em causa e não encontrei.
Qualquer das formas, as minhas desculpas, devido a esta falha da minha equipa se assim poder dizer e referir que assumo todas as responsabilidades quanto ao tema em questão..., e mais uma vêz em nome de toda a equipa do Doka Internacional as minhas desculpas pelo mau estar que possa ter causado a ANP nomeadamente na pessoa do presidente Cipriano Cassamá. Mas o certo é que já vasculhei a noticia e nada vi..., mesmo assim as minhas desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.