quinta-feira, 23 de julho de 2015

INEVITABILIDADE

Ó agentes do “Retrocesso” Nacional, tenham um pouco de piedade do vosso DONO. Já o prejudicaram tanto e ainda não deram conta disso! Ainda não repararam que cada vez que o tentam defender mais o expõem?

Podem continuar a espernear à vontade porque já nada pode mudar o rumo dos acontecimentos: o DSP vai cair. Tic-ta, tic-tac, tic-tac… o tempo passa e o relógio marca. A marcha inexorável do tempo.

Isto de dizer que se deve começar pelos ladrões de ontem e deixar à solta os GATUNOS que assaltam os recursos do país, usando o Governo da República, só mostra o vosso carácter solidário do rol de crimes que são acusados os vossos protegidos.

Concordamos plenamente com a Justiça: há que parar o comboio, apear os gatunos e seguir rumo ao desenvolvimento.

Hoje, a questão fundamental não é como começar a combater a ladroagem e a impunidade, mas sim – e isso faz toda a diferença – como estancar já, já a"ladrondadi“, punindo exemplarmente os gatunos que se escudam atrás do governo para não serem tocados e continuarem, livremente, com a prática dos seus crimes.

Podem continuar a insultar à vontade porque é esse o vosso timbre. Esperar outra coisa de gente da vossa estirpe é esperar demasiado, não é?

Mas a verdade é que os guineenses estão atentos e não se deixam levar por essas manobras de distracção.

Um partido no poder e o seu governo a atacarem a justiça?! Onde é que já se viu?

Com este último acto, o DSP cavou a sepultura do seu próprio Governo de foragidos.

Desta vez, a ANP poupou os guineenses de mais um desgosto ao não acompanhar o DSP nos seus delírios contra os outros órgãos de soberania.


O Governo do DSP já era. Tic-ta, tic-tac, tic-tac… bye-bye.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.