quarta-feira, 15 de julho de 2015

ZÉ-MANEL CANTA PUBIS KA BURRU

Ouvimos o Comunicado assinado pelo Secretário Nacional do PAIGC, Ali Hijazi, exortando qualquer responsável ou membro do Governo, ou de outro órgão de soberania da nossa terra, sobre o qual recai fortes indícios da prática de crimes ou acusações fundadas deve colocar-se às instâncias judiciais para prestar informações necessárias ao apuramento da verdade, etc., etc..   

O mesmo Comunicado também diz: “Sobre alguns membros do governo supostamente indiciados e apega com as armadilhas de justiça e forma como foi revelado ao publico a versão dos factos, o PAIGC indica que o ato revela existência de critérios seletivos, tendenciosos e parciais e condena veementemente, a continuação da sua pratica, por colocarem em causa o regular funcionamento do governo sublinhando que só os processos dos membros do Governo do PAIGC estão a ser objeto de fugas de informações, revelando uma clara de propiciar a condenação previa dos mesmos na praça publica, sem garantia de um processo isento”.

Ai, querem reputação e bom nome? Não adianta chorar. Os factos falam por si. 


Proprietário JBV?
Resumindo e concluindo: haverá pior fuga de informação na história da gestão pública do nosso país, parecido com, por exemplo, a construção desta mansão, cujo proprietário é um membro do actual Governo? Porquê que o PAIGC de Ali Hijazi, não condena veementemente, primeiro, estas práticas nocivas, causadoras de instabilidade e até de guerra? Que salário um membro de governo aufere ao ponto de justificar construções com esta dimensão a menos de um ano da governação? Será que esta mansão não constitui "sinal exterior de riqueza" susceptível de provocar rumores no seio do povo, sobretudo, quando o proprietário seja um funcionário público? Cuidado!

Não estaremos a brincar, de novo, com o fogo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.