terça-feira, 14 de julho de 2015

A verdadeira Faceta de Manecas Santos que segundo o depoimento do Coronel João Monteiro num dos documentos que possúo, este homem é um assássino nato e Carmelita Pires o tentou instigar a ele ao Manuel Saturnino da Costa para que abrissem uma queixa crime contra mim..., ambos recusaram..., adivinhem porquê? Não precisamos pensar muito...., e muito em breve vou- vos falar do ZÉ VAZ..., o homem que faz parte da equipa atual de Carmelita Pires....., ou melhor, já não vou falar, o Doka não fala com mortos. Não sei essa coisa de evocar espiritos.

A verdadeira faceta de Manecas Santos.

Por ter participado na Luta Armada de Libertação Nacional este “Senhor” beneficia-se do estatuto de combatente-dirigente para se instalar na cúpula do poder e ter influência na esfera de tomada de decisões.

Durante a Luta de Libertação, já naquela altura, Manecas cometeu muitas atrocidades, sobretudo depois da morte de Cabral.

Com a independência ele torna-se num dos primeiros governantes do país (Sub-Comissário).

Naqueles primeiros anos, marcados por fuzilamentos em massa, valas comuns, assassinatos e de todo o tipo de atrocidades contra guineenses Manecas teve sempre um papel activo, intrigando, caluniando e actuando na calada da noite.

Manecas Santos, devia ter sido varrido pelo Movimento 14 de Novembro, mas sobreviveu graças a sua capacidade de fintar, ludibriar, enganar….


Adaptou-se aos novos ventos e até conseguiu ganhar confiança do Presidente Nino Vieira, a custo de ele sabe o quê… dando azo a comentários de Bissau….

Qual a verdadeira missão de Manecas Santos no seio do PAIGC e na Guiné Bissau?

1 – Destruir o PAIGC
2 – Impedir ou atrasar no máximo o desenvolvimento da Guiné-  
     Bissau
Como tem feito isso?

Brevemente voltamos para explicações.

RECORDAR QUE A OGIVA NÚCLEAR ESTA PRESENTE EM TODO O LADO.
O DOKA INTERNACIONAL É OMNIPOTENTE.
PREPAREM- SE, VAMOS SABER AFINAL DE CONTAS QUEM É MANECAS SANTOS..., PORQUE SANTO É SÓ DE NOME.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.