domingo, 31 de agosto de 2014

Um recado ou uma mensagem para o Tenente Coronel Zé Sanhá e para o seu filho, que foi e que está minha procura:
" Não percam o vosso precioso tempo de merda a minha procura em Bissau, porque eu Doka já estou em Inglaterra desde o dia 19 de Julho do corrente ano..., e no dia que chegar a Bissau, acreditem que ninguém vos irá dizer nada, serei eu Doka a vos comunicar ".

Eu sou uma pessoa fácil de localizar durante o dia. Porque a noite, é a mesma coisa que procurar uma agulha no palheiro.
Bandidos.
Eu também tenho a vossa mentalidade quando quero.

Neste momento estou tentando provocar uma situação em que quero e desejo deixar marcas e rastos no bom sentido contra estes animais.
Dando o exemplo de um bom filho e de um injustiçado..., de que o olho por olho e dente por dente, também funciona num outro lado.
Porque agora o filho anda a fomentar que o seu pai, o Tenente Coronel Zé Sanhá nunca matou a ninguém e que ele é inocente porque apenas recebia ordens.    Ahhhh, recebia ordens? Confirma- se o que falei então...................................................... que matou?

Então neste aspecto o filho se contráriou a si mesmo.
Porque existe um provérbio:
TANTO LADRÃO, O QUE VAI A HORTA E O QUE FICA A PORTA.

Eu Doka, mantenho- me firme no que falei e não retiro nenhuma virgúla.
Teu pai é um Bandido, um assássino.
Vamos em frente e vejamos como será o desfecho.
Da forma como me deixaste a mensagem, te respondo, nem FISICAMENTE quanto mais nos TRIBUNAIS.

Eu acabo com a tua raça, inclúsive com a do teu pai.
ANIMAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.