quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O ALY SILVA escreveu isto, mas acho que não se deu de conta do que escrevia ou do que fazia.

Caros amigos,  Estou a ficar farto de editar o blog. Não tenho paz, estou doente, sou roubado, estou longe da minha terra. Em suma: estou cansado para fazer com que terceiros percebam que este blog é isso mesmo: eu! Não me vergo, ainda que com uma arma apontada à cabeça!!! António Aly silva

Uma pessoa que não se verga, ainda com uma arma apontada à cabeça, mas tendêncioso? Que muda de postura e se vende por uma ninharia de dinheiro?
Afinal do que estamos aqui a falar?

Estás longe da tua terra?
Algum dia Satánas te disse que o mal triunfaria sobre o bem?

Mô...., nhôsss sa ta dá pá dodu!!!!
Nhô xinta lá..., modi ki midjor kuza ki nhôs ta fazê.
Pamódi ki li na Guiné..., munti di djenti sta perau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.