MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO... |
A questão agora, é quem afinal pode?
Porque ao falarmos e não provarmos do que somos capazes, nos tornamos tipo papagaios.
Que prove quem ache que seja ou que pense que é melhor do que eu, Palavras de MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO...,
Eu Doka estou de pleno acordo com Manelinho, Porque nós os guineenses, somos verdadeiros peritos em termos de criticas negativas e destructivas...., mas em termos de acharmos uma solução ou resultados positivos que nos ajudem a sanear algo..., isso nunca acontece. O guineense gosta de falar, gosta de mostrar que é teórico, e neste preciso momento a nossa terra não precisa de teórias, mas sim de prácticas.
Ontem eu Doka vi a critica do sr. Victór de Barros ao sr. MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO... no facebook, uma critica na fase inicial, e posteriormente no fim de tudo, atacou ao homem de uma forma injusta.
Se o próprio sr. Victôr, nas suas frases diz que não conhece pessoalmente ao Manelinho, então como o pode julgar?
Na base do diz que diz? Pense nisso.
Eu Doka estive na Federação da Guiné, e acredite, eu vi e sei da realidade das coisas, acompanho bem de perto o que está acontecendo.
A nossa federação estava numa autêntica dabandalhada antes da chegada de Manelinho, o homem fez muita limpeza lá dentro e houve um grupinho que não se sentiu bem com isso.
Diga me uma coisa, todos nós conhecemos o Manelinho, e todos sabemos dos seus investimentos na Guiné Bissau. O sr. acha que ele tinha necessidade para se candidatar a presidente de federação caso não fosse por amor e paixão ao desporto? Para ajudar ao desporto?
Quem foi que fez aquilo que Manelinho fez?
Então se a federação não tem dinheiro, os cofres estavam zerados antes da sua chegada, porque razão não pode ele injectar o seu dinheiro a fim de sanear alguns males que ali estavam ou vinham?
Isso é crime? Pense.
Muitas das vezes eu vejo os ataques que lhe fazem a sua pessoa, e muitos desses ataques são inaceitavéis..., e devido a isso MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO... se defende em legitima defesa, e isso é algum crime? É um direito que lhe cabe defender- se.
Deixemos de teórias e vamos a práctica.
Trabalhemos mas é
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.