sábado, 2 de agosto de 2014

 A guerra dos ideais no desporto continua. Até quando???
MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO...
O que parecia simples, torna- se delicado e insuportavél.

A questão agora, é quem afinal pode? 

Porque ao falarmos e não provarmos do que somos capazes, nos tornamos tipo papagaios.

Que prove quem ache que seja ou que pense que é melhor do que eu, Palavras de MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO..., 

Eu Doka estou de pleno acordo com Manelinho, Porque nós os guineenses, somos verdadeiros peritos em termos de criticas negativas e destructivas...., mas em termos de acharmos uma solução ou resultados positivos que nos ajudem a sanear algo..., isso nunca acontece.  O guineense gosta de falar, gosta de mostrar que é teórico, e neste preciso momento  a nossa terra não precisa de teórias, mas sim de prácticas.

Ontem eu Doka vi a critica do sr. Victór de Barros ao sr.  MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO... no facebook, uma critica na fase inicial, e posteriormente no fim de tudo, atacou ao homem de uma forma injusta.

Se o próprio sr. Victôr, nas suas frases diz que não conhece pessoalmente ao Manelinho, então como o pode julgar?
Na base do diz que diz? Pense nisso.

Eu Doka estive na Federação da Guiné, e acredite, eu vi e sei da realidade das coisas, acompanho bem de perto o que está acontecendo.

A nossa federação estava numa autêntica dabandalhada antes da chegada de Manelinho, o homem fez muita limpeza lá dentro e houve um grupinho que não se sentiu bem com isso.

Diga me uma coisa, todos nós conhecemos o Manelinho, e todos sabemos dos seus investimentos na Guiné Bissau.  O sr. acha que ele tinha necessidade para se candidatar a presidente de federação caso não fosse por amor e paixão ao desporto? Para ajudar ao desporto?
Quem foi que fez aquilo que Manelinho fez?
Então se a federação não tem dinheiro, os cofres estavam zerados antes da sua chegada, porque razão não pode ele injectar o seu dinheiro a fim de sanear alguns males que ali estavam ou vinham?
Isso é crime? Pense.

Muitas das vezes eu vejo os ataques que lhe fazem a sua pessoa, e muitos desses ataques são inaceitavéis..., e devido a isso MANUEL IRENIO LOPES NASCIMENTO... se defende em legitima defesa, e isso é algum crime? É um direito que lhe cabe defender- se.

Deixemos de teórias e vamos a práctica.
Trabalhemos mas é


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.