sábado, 9 de agosto de 2014

Eles ainda lá estão, ainda continuam no mesmo lugar. Apesar de camúflados e dissimúlados, eles lá estão. Portanto que ninguém diga ou tente enganar a si mesmo de que tudo está bem na Guiné Bissau, porque bandidos mesmo, esses estão no silêncio e preparados para a instabilidade.

O Movimento de Luta Pela Verdade- MLPV, legalizou- se, agora ocupa e tem o seu espaço na nossa sociedade na luta contra todo o tipo de bandidagem, este movimento vai abrir uma guerra serrada e ferrônha contra atrocidades, contra impúnidade, contra os ladrões, e vai sair defesa da esfera mais desfavorecida.

Até hoje o mundo persegue aos criminosos que praticaram crimes a mais de 30, 40, 50, 60 anos e por aí fora contra a humanidade..., e o exemplo disso é visto todos os dias que passam nos diversos tipos de orgãos de comunicação social.

A Guiné Bissau, querendo a verdade, ou querendo acalmar o ánimos de muitos daqueles que vivem sofrendo em silêncio por terem sido vitimas de algo ou familiares que viram os seus entes queridos a serem assássinados de uma forma selvagem e animalesca


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.