quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Os meus mais profundos pesámes ao meu amigo e irmao DIDINHO pelo falecimento da sua querida e amada irma.
Ao mesmo tempo, pedir desculpas ao DIDINHO por eu Doka nao lhe ter conseguido ir ver no hospital como combinado.   Se nao fui, foi devido a problemas familiares com que me deparei em Lisboa e também devido a problemas de saúde, estive muito limitado.

As minhas desculpas ao DIDINHO e os meus pesámes.
Por outro lado, gostaria de dizer algo ao DIDINHO:

Esse é o destino de todo ser humano, todos nós estamos a caminhar para a mesma direccao.
Procura ser forte, porque sei que dentro de ti, ela irá permanecer eternamente.  Viverá para sempre naqueles que um dia a amaram.
Que a sua alma descanse em paz e que os ESPIRITOS DA LUZ, iluminem o seu caminho nesta sua nova caminhada.
Que Deus lhe tenha.
Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.