CARO AMIGO DOKA
Tenho acompanhado com deceção essas ladainhas de nhu Carlitos e sua advogada.
Para mim, há só uma conclusão que se pode tirar em todo este “pára-arranca” do dito-cujo para a Guiné, que é a seguinte: não tem razão. Porque se a tivesse, não teria medo de nada nem de ninguém e enfrentaria a justiça da sua terra, mesmo que fosse para ficar na história. Essa é que é a verdade! Mas, como está ciente de que tem mesmo culpa no cartório, e que andou na calada da noite, tipo vampiro, a comer os filhos dos outros, tenta distrair o pagode.
Até o mundo que o apoia (alguns países da CPLP) sabe que a Guiné-Bissau tem muita informação sigilosa sobre as crueldades políticas e económicas cometidas no consulado desse verme mafioso. Todo essas fanfarronices para quê, nhu Cadogo Jr?
Lanço-lhe um repto: se, na verdade é homem com testículos, então que colabore, contra ventos e marés, com toda sua defesa, inclusive, Paulo Gay Portas, George Chikoti e José Maria das Neves, para o apuramento de toda a verdade no tribunal de Bissau.
O objetivo não só para a realização da justiça que todos clamam, como também para que a nação sinta reconciliada consigo mesma.
Grande abraço, amigo Doka!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.