quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CABÁS DI SORTI
Caro amigo Doka
O meu nome é Ntula e trago recado da terra para partilhar contigo e com todo o mundo interessado sobre os assuntos da nossa terra. O recado vem do balobeiro (santuário)  de Safim, de Badjukumon. 

A noticia que saiu na cabaça é impropria para cardíacos e pessoas sensiveis. 
Os santos confirmam que quem tem estado por detrás da fustigação internacional contra a nossa terra  é Cadogo Júnior. 

Saiu duas coisas perigosas para a nossa terra: o representante que a CPLP pensou enviar para Guiné e o regresso de Cadogo Júnior. Sobre o representante da CPLP, a cabaça pediu as autoridades da Guiné-Bissau – seja de transição ou eleito - quando esse senhor pisar o solo pátrio, decretá-lo persona non grata na nossa terra, porque senao vamos ter um intrujão de George Chicoti no nosso pais. 

No que diz respeito ao regresso de nhu Cadogo Júnior, a sorte diz que é perigoso. 
Pede que se abstenha da pressão que tem estado a fazer e que nao tente entrar nem por terra, mar ou via aérea. 

E que caso insista no regresso que traga consigo dois caixões, um para ele e o outro meu, porque eu Ntula me ofereci ir com ele para o inferno juntos.

Abraços!

1 comentário:

  1. Como crentes em Deus e Cristo, nao devemos propagar mensagens que nao sao vindas dele. Se conheces bem Deus, sabes que essas coisas de muro e iran ou bota-sorti, nao sao coisas dele. Aind ha pouco foste atacado pelo que dizes por estas forcas e ao propagar as ideias dele nao estas a ajudar a ti para que Deus te proteja.
    Muros, irans e coisas cenas sao dos piores maus que Existem na nossa terra. Seja pelo poder que podem ter ou nao, ou porque as pessoas ficam a careditar em coisas falsas que de la vem e ficam a fazer mal uns aos outros

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.