segunda-feira, 12 de agosto de 2013

OBS:
Caso alguém tenha dúvida do texto em baixo..., ou para maior e melhor esclarecimento, que me contacte e eu vos explicarei melhor.
Tenho estado a receber inúmeras chamadas, enfim..., a coisa esta quente.
É a moda do DOKA, aqui apenas se falam de coisas quentes. E por outro lado, apenas a 4 dias depois de ter posto o contadór de visitas no blog, constata- se 3. 342 MIL LEITORES???   Em apenas 4 dias, e ainda sao 19 horas???
Obrigado guineenses, pela vossa confianca.   
Pa katchúriss ku ta ladra..., acho que nao preciso de mais provas.

EU, DOKA ESCUTEI UMA AMIGA SUSSURANDO ESPOSA MALTRATADA ANTES DE ABRIL…
DE AMIGA PARA AMIGA: “Quando um homem trata mal a mulher é porque não a respeita mais... não há mais consideração... Muitas vezes isso acontece porque o homem quer que a mulher termine para ele se sentir "sem culpa" pelo fim do relacionamento. 
Até tinha uma guarniçao de soldados angolanos para o proteger nas suas malcriaçoes e tudo… Pense bem... se você já pensou isso várias vezes provavelmente vai continuar pensando pois nada está sendo feito para que ele pare com esse comportamento. 
Viu como ele não suporta os teus filhos, que de repente morrem sem sabermos, porquê? Não podia com Helder e o Roberto e dizia que  o desafiavam.  O Baciro que era candidato as presidenciais, morreu, porque sabia demais, inclusive da morte de Tagme e de Nino Vieira
E se você vai continuar pensando isso já não está na hora de você tomar realmente uma atitude e ser feliz de verdade? Sei que é muito difícil terminar um relacionamento... as vezes ficamos com uma pessoa por puro comodismo, por não querer ir para o que é desconhecido, por não querer ficar sozinha, por não querer ser uma pessoa separada, por já estar acostumada à atual situação…
De qualquer modo, você terminando vai dar a ele uma chance de se redimir e voltar a ser o que era quando vocês se conheceram. 
Caso isso não aconteça vai ser o melhor de qualquer maneira pois você vai se separar de uma pessoa que na verdade não está mais com você pois não te trata com amor e com a consideração que você merece. 
Na volta,ele tem outra por isso te trata dessa forma, amiga… Se você está infeliz não perca mais tempo! Quem não te merece não te merece e pronto!
Ele que corra atrás do prejuízo se quiser! Não gaste mais tempo com a infelicidade! Quanto mais sapos engolimos mais desrespeitadas somos. 
E também continuarás a enterrar os teus filhos, sobretudo aqueles mais irrequietos. Esse teu homem, quando estava na amizade com o Presidente, matou com as suas próprias mãos, duas pessoas, acusadas de terem roubado no Intermarché, um a tiro outro com arma branca, lembras-te?”

DOKA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.