quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O PRETENDENTE DE “SÚMBIA DA FEIRA DA LADRA” - Cadogo jr.

E esperei que aprendessem.
Rapidamente percebi que eram arrogantes.
E manifestei-me contra.

Tornaram-se teimosos e incoerentes.

E achei que os meteríamos na ordem.
De seguida, reparei que eram incompetentes.
E comecei a inquietar-me.

Depois, constatei que eram manipuladores e mentirosos compulsivos.

Já não me surpreendi.
Acrescentei incoerência e irracionalidade aos seus predicados.
E a minha revolta aumentou.

Logo, compreendi que eram crápulas desapiedados e gananciosos.

E preocupei-me.
Depois, constatei que são loucos varridos.
E tremi.

Logo de seguida, apercebi-me de que são fanáticos.

E assustei-me.
Finalmente percebi que são tudo isto e muito mais – terroristas com uma missão: a 
de destruir a viúva e filhos órfão de Cabral.”


Abraços do Doka!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.