Diplomacia agressiva de USEmbalo cheira mal
1. VASSALAGEM AMOROSA ao Senegal
2. "Cuidado com o cheiro do KoKô de Umarou Sissokho Embalo "
Umaru Sissokho Embalo trocou as “regras da CDEAO” pelas «regras guineenses, de vassalagem amorosa ao Senegal», ou seja, Maki, mesmo ausente da Cimeira, foi defendido com Unhas e Dentes - sem sequer esconder o sofrimento - pelo seu servo amoroso - o Umarou Sissokho Embalo - exibindo a sua diplomacia agressiva em defesa da causa Senegalesa. Sissokho nem se apercebeu que o assunto tinha sido resolvido pelos canais diplomáticos apropriados. Sissoko - Burro e agressivo!
O aluno Burrooo e diplomata agressivo – Umaru Sissokho Embalo - tratou o Professor Alpha com hostilidade e fez uma entrada violenta sobre assuntos do fecho de fronteiras violando regras elementares de bom senso, de boa educação, de diplomacia e de cortesia internacional. USE – Kal Scola Ku bu bai??? Na Mali – Bu bai Madrassa?
O aluno Burro e agressivo - USissokho Embalo passa a ser e sempre foi, e reforça ainda mais o seu estatuto de erva daninha invasiva (faladur di mantenhas e markadur di fora di jogo na litratu (fotografia) no concerto das Nações, e, hoje, persona non grata na CDEAO, Ku na CPLP.
Compatriotas,
Umarou Sissokho Embalo cheira KoKô - Kabeça na Pupal! Kabeça ta durbal!
Pede-se ao Medico de serviço e avençado do regime, do Porto, para analisar "a cor, o formato e consistência do KoKô de USEmbalo", que podem nos ajudar a entender a neurose obsessivo-compulsiva do USEmbalo como um todo e a detectar as inflamações visíveis nas traseiras do USE, ou até mesmo a Obsessão ou Predisposição para se comportar de maneira hostil e destrutiva com os vizinhos e IRMAOS, nomeadamente Alpha, JLO e Ouatarra.
Guineenses,
Accra, Ghana, foi apenas um cheirinho da compulsão do USEmbalo, da sua necessidade intensa para fazer algo ilógico: a Obsessão pelas fronteiras de outros países ajudando o Senegal também a consolidar a sua fronteira Sul destruindo a base dos nossos IRMAOS da Casamanca: USE és um criminoso, Ma Deus ten!
Luanda – a Cimeira da CPLP que terá lugar em Julho vai terminar num KoKô por duas razoes:
USEmbalo vai falar em que língua? “Pular” com tradução ou em Inglês para a Suzy traduzir: KKKKKK! Borgonha na bin!! Ai, Ai, Jose Maria Relvas na rumpidu mas tok!!
O “poliglota” engana tudo e todos quando não fala sequer uma língua; noticias provenientes de círculos fechados de São Tome dão conta de atropelos linguísticos por parte de USEmbalo que ate falava “Foro”(maior Vergonha, segundo os Conselheiros Bisexuais Alfredo e Ocante, a Djaca internacional Yessenia (conhecida na China, Itália e outras bandas), em serviço permanente do USE para os amigos e velhotes em perda de libido).
O filme da CPLP de Luanda já é um KoKô com a participação do Presidente Sissoko, individuo ignóbil e desprezível: USE sempre foi considerado um excremento no concerto das Nações pelos serviços prestado e pela sua viúves do Coronel Khadafi e do verdadeiro General Vieira. USEmbalo será brevemente matéria própria para fertilizar as terras de Mopti, terra natal no Mali: No na mola Tarssadu???
USEmbalo vai aborrecer os outros Chefes de Estado dos PALOPE e CEPLP com o seu apego excessivo a uma mesma ideia : I Ká tem Pais Pikininu I Ká Tem Pais Garandi, eixo da diplomacia agressiva que USEmbalo nem sabe do que se trata mas aqui vai uma aula do Professor Alpha sobe a materia:
Filston, ekutes-moi, - “os países soberanos, grandes ou pequenos, fortes ou fracos, possuem o mesmo estatuto no direito internacional e ninguém está disposto a aceitar a agressão ou a coerção”.
por isso, Filston, USEmbalo, quando és capaz de agredir, de atacar aberta e solenemente Alpha ou a Guine-Conakry na Cimeira da CDEAO, ou quando expressas agressão a Angola e ao JLO ao visitares o JES moribundo e receberes o Adalberto/UNITA???:
- USEmblo, és Burro mas sobretudo um Porco, conhecido de todos com a sua qualidade de imundo que não escapa a ninguém:
- USE, cheiras KoKô! Bu na fedi tok, borra!!!
-Ninguim ka misti pertu bo, BU PURFUMO Ta Mata nan Chefes de Estadu de CDEAO Ku Di CPLP, Ku Di PALOP.
Diplomacia agressiva, hoje, traduziu-se no Isolamento, Ignorância, Violência e Mentira Compulsiva di USEmbalo:
Demisson por Doença mental e Incompetência!