sexta-feira, 29 de junho de 2018

Irmaos ja esta no pais a equipa da imprensa senegalesa para cobrir o congresso do MADEM-G15.

QUEBA DJAÍTA REAGE EM DEFESA DA SUA PESSOA DEVIDO AS MENTIRAS DE UM NOSSO COLEGA ESTUDANTE DE CUBA QUE SE REFUGIA NA PESSOA DE CABRAL KA MURI NAS REDES SOCIAIS.
Soube de Amigos e Familiares de uma publicação na rede social de um tal de Senhor sem rosto nem nome , que auto denomina-se de Cabral Ka Murri, na qual, embora sem sucesso, tenta pôr em causa o meu bom nome através de mentiras, calúnias e difamações carentes de fundamentos, afirmando que eu teria ficado com viatura de serviço que me era afetado em quanto Chefe de Gabinete do Ministro das Obras Públicas. 
Kafumbam garandi .

Senhor Empregado de Ladrões, se quiser saber a verdade porque não me pergunta?

Para ser breve e preciso, pergunta ao Senhor Óscar Barbosa, Ministro das Obras Públicas onde está a viatura? Ou melhor digo, em que oficina foi entregue?
Até amanhã se Deus quiser, falamos com mais detalhes

quinta-feira, 28 de junho de 2018

ESTAS ELEIÇÕES PROMETEM.
E A COISA VAI AQUECER NO ILHÉU DE GARDETE DURANTE 2 DIAS DE CONGRESSO…, A VERDADE FALOU MAIS ALTO.

quarta-feira, 27 de junho de 2018


Embrulhada mais do que embrulhada

Se olharmos para as nossas ruas, hospitais, escolas, estradas, etc…, podemos ver que tudo isso é o espelho dos nossos governantes.  Porcos, sujos, nojentos, mentirosos e dessimuladores

Para além de termos perdido a soberania, agora podemos constatar que afinal de contas os nossos políticos são definitivamente analfabetos ao ponto de permitirem a nossa cultura ser decapitada ao extremo e não cuidarem do povo e das suas necessidades.
Munturussis
O GRUPO DOS 15 TRABALHANDO DE UMA FORMA ARDUA E ACERTANDO OS PONTOS PARA AQUILO QUE IRÁ TIRAR A GUINÉ BISSAU DO CAMINHO DA PERDIÇÃO


terça-feira, 26 de junho de 2018

Ja esta. 


TIC TAC…, TIC TAC
O CERCO ESTA-SE FECHANDO COM DSP
A QUALQUER MOMENTO A DETENÇÃO DE DSP PODERÁ SER UMA REALIDADE.
P.J., FORA DE QUESTÃO NESTE PROCESSO.
AS FORÇAS DA POLICIA INTERVENÇÃO RÁPIDA (PIR), OU A GUARDA NACIONAL PODERÃO SER AS FORÇAS VIVAS DE SEGURANÇA QUE SERÃO DADAS ESTA RESPONSABILIDADE.
DOKA INTERNACIONAL SEMPRE ACUSOU A NOSSA JUSTIÇA…, POIS BEM, ISTO AFINAL É MAIS GRAVE DO QUE PENSAVA. LEIAM.

BASTONÁRIO DE ADVOGADOS DA GUINÉ-BISSAU ACUSA MAGISTRADOS DE «VENDEREM» DESPACHOS
GUINÉ-BISSAU 19:37
Por Lusa   
O bastonário da ordem dos advogados da Guiné-Bissau, Basílio Sanca, queixou-se hoje de um alegado esquema de «venda de despachos» por magistrados do Ministério Público e acusou os tribunais de aniquilarem a realização da justiça no país.


Basílio Sanca fez estas denúncias na abertura de um seminário de formação e vulgarização do direito e da justiça comunitária promovido pela UEMOA (União Económica de Estados da África Ocidental) que hoje teve início em Bissau e que termina quinta-feira.


O seminário destina-se aos juízes, magistrados e polícias guineenses.


Na sua intervenção, o bastonário dos advogados da Guiné-Bissau afirmou que «a investigação judicial desapareceu» no Ministério Público, «dando lugar à venda dos despachos» por parte de magistrados, sem, no entanto, apontar casos concretos.


«Nos tribunais a investigação deu lugar à aniquilação dos direitos, através de esquemas de concertação em todas as instâncias até ao topo», defendeu Basílio Sanca.

segunda-feira, 25 de junho de 2018


DOKA INTERNACIONAL & MANUEL MACEDO UM ENCONTRO QUE SERÁ CONSIDERADO COMO O ENCONTRO DOS TITÃS…, O ENCONTRO DOS GIGANTES QUE DEFENDEM A VERDADE.   
ESTAS DUAS PESSOAS VÃO ESTAR FRENTE A FRENTE E DOKA INTERNACIONAL NA POSSE DE MUITA INFORMAÇÃO. 
CUIDADO PORQUE VEM CHUMBO GROSSO.

DOKA INTERNACIONAL E MANUEL MACEDO, FINALMENTE JUNTOS.   PREPAREM-SE.



A GUINÉ BISSAU ASSUME A MAIOR VERGONHA DE TODOS OS TEMPOS.

PEDOFILIA E PROSTITUIÇÃO DE MENORES EM FORÇA MÁXIMA NA GUINÉ BISSAU.

O NOSSO ESTADO E O NOSSO GOVERNO INCENTIVAM A ESTA SITUAÇÃO PORQUE SE MANTÊM EM SILÊNCIO E A NOSSA JUSTIÇA É CONSIDERADA CUMPLICE EM TODO ESTE PROCESSO.

domingo, 24 de junho de 2018

O grau de amizade tão grande e intenso que os dois assistem de momento o campeonato mundial em MARRAQUESH e em privado.
De vento em Poupa, o General Sissoko ao lado do seu grande amigo Maky Saal, Presidente do Senegal.   
Incrivel o a vontade e confiança dos dois.



Didinho teve em consideração

 

Obrigado mano Doka Ferreira pela consideração. Na verdade, não queremos mais derramamento de sangue na Guiné-Bissau, sejam quais forem as razões apresentadas como pretexto. 

Sobre a guarda das forças da ECOMIB a seja quem for, importa dizer, de forma clara, que nem mesmo as Forças de Defesa e Segurança da Guiné-Bissau devem contrariar ou confrontar uma decisão judicial guineense, quanto mais as forças da ECOMIB. Posto isto, não há que recear nenhum conflito de forças que possa culminar num derramamento de sangue. 

Se o Engº Domingos Simões Pereira for notificado, independentemente do não levantamento da sua imunidade parlamentar pela Assembleia Nacional Popular, ele próprio, enquanto guineense e patriota, deve permitir que seja ouvido sobre os processos que pedem sobre ele, evitando a promoção de situações de instigação à guerra, à violência, ao derramamento de sangue na Guiné-Bissau. 

Ninguém pode pôr um país e todo um povo em causa, por mais razões que lhe assistam, aliás, há uma série de instituições de defesa dos direitos humanos que estão a acompanhar este caso. Entre a Justiça e a Impunidade, saibamos posicionar a favor da Justiça, pois só a Justiça pode ilibar os injustiçados.

Obrigado, abraço.

Doka Internacional a procura de ex comandos africanos que conheceram DIDI FERREIRA…, e aqui está o meu contacto- 00351. 96. 68. 66. 104. 
Pois preciso de testemunhos para uma situação JUDICIAL visto que abri uma queixa crime contra uma pessoa por este ter afirmado em publico e nas redes sociais que DIDI FERREIRA foi um traidôr, um criminoso, pois todos os comandos africanos teriam sido traidores e assassinos.  E por outro lado porque este artigo irá servir de provas em que desafio aqui e perante o mundo o nome de uma única pessoa que DIDI FERREIRA tenha assassinado.  Que venha publicamente e que me apresente os familiares vitimas da ação do meu pai.   Aqui esta a foto de DIDI FERREIRA.

Recordar que isto será uma questão de orgulho, honra e dignidade, porque este processo judicial será derrampante em defesa dos comandos africanos, do estado português e em memória de todos os que foram fuzilados e injustiçados .  

Quando não sabemos da história, a melhor coisa a fazer é o silêncio…, porque no dia do julgamento, irei ser eu Doka Internacional e este individuo que brincou com o que não devia.    

Neste preciso momento estamos na recolha de todos os seus comentários e videos nas redes sociais, porque Doka Internacional não tem nada a esconder, estou abrindo o jogo para que o mesmo tente se defender e saber o que estou fazendo.


João José Monteiro…, vulgo Huco Monteiro prestes a lançar um livro

“ Sonhos e Trajetórias “


DOKA INTERNACIONAL NÃO É E NUNCA SERÁ INIMIGO DE JOMAV.  
O PRINCIPAL INIMIGO DE JOMAV ESTA DENTRO DA PRESIDÊNCIA E MUITO PRÓXIMO DELE…, ALGUNS DOS SEUS CONSELHEIROS. E QUEM SABE A PRÓPRIA CEDEAO???

DOKA INTERNACIONAL CRITICA AO OLHOS E AOS OUVIDOS DE TODOS.  JOMAV ESTA SENDO DESTRUIDO POLITICAMENTE E  DE UMA FORMA BASTANTE LENTA QUE ELE E SEUS FAMILIARES NÃO ESTÃO DANDO DE CONTA.
NINGUÉM É AMIGO DESTE HOMEM, PORQUE ESTÃO LHE ENGANANDO. OS VERDADEIROS AMIGOS DE JOMAV FORAM AFASTADOS POR BANDIDOS, COBRAS E LAGARTOS QUE O RODEIAM.
JOMAV PRECISA DE OLHAR EM SEU REDÔR E CHAMAR AOS SEUS VERDADEIROS AMIGOS.
ARISTIDES GOMES É UM PERIGO A SOMBRA E BASTANTE PERIGOSO…, O ARTUR SILVA E SEUS ALIADOS, ENGANARAM AO JOMAV E O RESULTADO FOI DESASTROSO.
O DESPREZO AOS 15 SERÁ FATAL E O ARREPENDIMENTO DE JOMAV UM DIA, TARDE QUE SEJA.

sexta-feira, 22 de junho de 2018


What’s wrong??? Everyone must be calm, because no one will be arrested.

Mantenham- se calmos porque ninguém vai ser preso…, quanto mais o DSP.  

Porque quem manda na Guiné Bissau de uns tempos para cá, é a CEDEAO e quem protege DSP é a CEDEAO e a CEDEAO jamais irá permitir que DSP seja detido.  Basta juntarem as pontas que irão ver o filme completo.

É mais fácil a CEDEAO dar ou promover e financiar um golpe de estado na Guiné Bissau e destituir ao Jomav do poder e mata-lo…, do que DSP ser preso.

Mas quem esta administrando a Guiné Bissau atualmente é a CEDEAO e acreditem que nem Jomav e muito menos os que o rodeiam e vão aconselhando erradamente têm a coragem de fazer frente a CEDEAO.

Vejamos:

Quem sancionou a quem na Guiné Bissau?

Quem escolta e protege ao DSP?

Quem Controla o palácio aonde Jomav dorme?

Quem humilhou ao Jomav no encontro com todos os lideres presentes na sala?

Quem ajudou a repassar a péssima imagem a nivél internacional fazendo que este perdesse a credibilidade perante aos seus homólogos?

Quem protegeu ao PAIGC até aqui indo aos almoços com este e aquele???

Resposta

CEDEAO…., portanto deixem de barulho, porque DSP e nenhum elemento próximo ao DSP será detido
A SITUAÇÃO NA GUINÉ BISSAU TORNA- SE COMPLICADO E PERIGOSO A CADA DIA QUE PASSA.
LEIAM A REAÇÃO DA PGR


quinta-feira, 21 de junho de 2018

SOU EU DOKA INTERNACIONAL QUEM ESTA EXAGERANDO??? OU SERÁ QUE A NOSSA JUSTIÇA QUE ESTARÁ NO GOZO???



Comissão de Inquérito (CI)- João Monteiro..., queremos a tua cooperação nesta matéria.
Estamos na quarta tentativa para que digas onde foram fuzilados e onde foram enterrados os restos mortais das pessoas acusadas no caso 17 de Outubro!!!

Resposta de João Monteiro (JM) – Não tratei nem lidei directamente com essa matéria.
As pessoas que lidaram directamente com essa matéria foram:
 O Julio Semedo, na altura ministro dos Negocios Estrangeiros..., o  Coronel Manuel Santos- MANECAS..., o Morgado..., o Iaia Dabó..., o Joãozinho e o Marcos.

Comissão de Inquérito- Consta que foram fuzilados em Mansôa e transportados para a mata de Portugole.
J. Monteiro - O Inacio é que tem uma ponta naqueles lados pode indicar exatamente o local.

CI- Porquê o Ministro dos Negocios Estrangeiros nessa matéria?

J. Monteiro – Porque ele estava a preparar o anuncio oficial ao corpo diplomatico do fuzilamento dos acusados.
O Camarada Presidente insistiu em que fosse ele a coordenar a operação.

CI – Porque é que utilizas o termo acusados e não condenados?

J. Monteiro – Porque estas pessoas nunca chegaram de ser julgadas em qualquer tribunal.CI – Nem mesmo no tribunal militar?


""""ATENÇÃO LEIAM ESTA PARTE COM CUIDADO"""""


J. Monteiro – Não houve tribunal militar nenhum.
O Tribunal Militar era tudo uma grande encenação.
Todos sabemos que o Coronel Humberto Gomes era a pessoa de mão do Nino.

Ele mandava executar todos aqueles que o Nino e o Coronel Manuel Santos- MANECAS  indicavam na lista.
____________________________________________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os fuzilamentos no Caso 17 de Outubro estavam num estado de decomposição fisica como resultado das torturas do Capitão Robalo,  Tchutchu..., Marcos e ... vou contar-vos um episodio que se passou no quintal do Palacio.
No decorrer do progresso do Caso de 17 Outubro o Huberto e demais membros do Tribunal Militar aparecem no quintal e o Huberto diz ao Presidente Nino :

Senhor Presidente, o resultado do inquérito mostra claramente que estes acusados não são culpados.
O Tribunal e o acusador público disseram ao Tribunal que as provas não existem contra estes acusados.
As únicas provas são as confissões conseguidas sob tortura, e por isso invalidas perante o Tribunal.

O Presidente Nino bateu com as mãos na cadeira dizendo que as provas tinham que ser inventadas, porque ele tinha informações seguras dos vizinhos do Paulo Correia, Manecas e Francisca, como provas suficientes do golpe do Paulo que recebia constantes visitas dos implicados.
O Tribunal tinha que encontrar provas.
Os olhos do NinoVieira brilhavam de sangue vermelho.
CI – E como reagiu o advogado de defesa do Paulo Correia ( Carlos Pinto Pereira)????????






ATENÇÃO LEIAM AQUI TAMBÉM.


J. Monteiro – Qual advogado de defesa???  O advogado de defesa do Paulo Correia foi escolhido por nós, mais precisamente, pelo Manecas.
O advogado entregava a Segurança do Estado todas as declarações do Paulo Correia.

CI – Mais porque é que tu mencionas o Manecas em quase todos os pontos?

J. Monteiro – Porque uma vez disse ao Nino Vieira que as atitudes do Manecas Santos,  iam afundar a sua presidência se ele não tomasse cuidado e afastasse o Manecas!!!CI – Porque é que o Nino devia afastar o Manecas?

JM – Uma vez na reunião da ANP do partido PAIGC (partido único), ouvi o Manecas a chamar os deputados que estavam a colocar perguntas sobre o Imposto de Reconstrução Nacional de confusionistas e anaflfabetos.
A partir daí, cheguei a conclusão do grau de irresponsabilidade desse homem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------



CI – Certas pessoas pensam que tu também foste irresponsavel em certas tomadas de posição.
Estamos referindo-nos ao teu papel na prisão do João da Costa?

J. Monteiro – Em toda a minha carreira, nunca tomei decisões por mim mesmo.
Tudo o que fiz foi em cumprimento de ordens recebidos de Nino.
O Manecas aventurava-se na tomada de decisões aventureiras que, as vezes, complicavam mais do que resolviam determinadas situações.

CI – Conta-nos o que sabes do caso João da Costa?

J. Monteiro- Foi uma encenação estúpida em que as pessoas inocentes perderam a vida.
A reação da oposição e do Chefe de Estado Maior na altura o Saco Cassamá dificultou ainda mais a operação ao tomar sob sua custódia pessoal o João da Costa.

CI – Quem foi o reponsável pela encernação?

J. Monteiro – O proprio Nino Vieira.
Ele era incapaz de compreender que os tempos tinham mudado. Os tempos exigiam outros métodos, mais discretos.

CI – Porque dizes que o Saco Cassamá complicou a operação?

J. Monteiro - Por causa da custódia sobre o João da Costa.
Porque o Saco gozava de um prestígio enorme entre os jovens oficiais e tnhamos recebido informações que ele já estava farto do Nino até aos miolos.
Ele era intocável por causa de uma brilhante folha de serviços em missões de manutenção de paz das Nações Unidas.
O Nino tinha muito medo do Saco, por isso decidiu envenená-lo.

CI – Tinham decidido eliminar também o João Costa?

J. Monteiro
 – Não.
O plano nunca foi de eliminar o João.
O plano era de encarcerá-lo com uma valente pancadaria e inutilizar os seus orgãos genitais.

CI – Anteriormente, tu disseste a esta comissão que vôces ( a Segurança do Estado) tinham o controle de toda a situação na Guiné!!!
Como explicas isso?

J. Monteiro – A Guiné é um país pequeno e pobre.
Basta apertar as pessoas um pouco economicamente para aliciá-las.
As nossas estruturas mantinham um controle interno e externo ao mesmo tempo.
Internamente, temos os nossos agentes nos Bancos, nos Ministérios, nas Embaixadas, na Presidência e nas Forças Armadas.
Na Guiné ninguém ascende ao posto superior de hierarquia do Estado sem ser um dos nossos.

Ninguém consegue um trabalho condigno sem a nossa autorização.
Durante anos, como exemplo, 
o Bartolomeu e o Bernadino entrevistavam os quadros que chegavam ao país e forneciam-nos informações sobre as convicções políticas dos mesmos.

Deste modo complicavamos o cadastro de todos os quadros do país e sabiamos com quem podiamos contar.
Quem estava contra nós.
O Delfim desenvolveu o mesmo trabalho durante anos na antiga URSS para nós.

CI – E em relação aos Partidos Políticos?

J. Monteiro - Em relação aos Partidos Políticos, as coisas foram bem mais fáceis.
Nunca iríamos fazer a abertura política sem termos a certeza de controlarmos a situação.
Financiamos a criação de certos Partidos como por exemplo o PCD do Victor Mandinga e a Frente Democrática do Menezes.

Ambos, devem somas colossais ao Estado e são comerciantes interessados no lucro.

O Manecas Santos, organizou esta parte do trabalho com fundos do Nino e de alguns empresários portugueses, amigos do Nino.
Foi levada a cabo uma acção de infiltração dos nossos oficiais nos Partidos, como é o caso do Edmundo Évora, do Victor Mandinga, do Sanca e outros.

Identificamos os elementos que nos poderiam dificultar no interior da oposição e levamos a cabo uma campanha de desinformação para criar as condições de expulsão destes elementos do interior da oposição.

CI – E daí?

J. M – Uma vez expulsos tornavam-se numa presa fácil porque ficavam também sem os seus empregos.
Para uma vida normal esperava-os uma grande complicação na vida.
CI – E no exterior?
J. Monteiro – No exterior as acções foram desenvolvidas através das nossas Embaixadas.CI – Com o conhecimento dos Embaixadores?

J. Monteiro – Julgo que não é segredo para ninguém que os Embaixadores eram nossos agentes uma vez que assinavam um documento de compromisso connosco no acto da nomeação.
Eram totalmente fiéis ao Nino.

CI – Ao Nino ou ao Estado?

J. Monteiro – Ao NinoCI – E as instituições financeiras privadas?






ATENÇÃO TAMBÉM..., LEIAM


J. Monteiro – Julgo que todos vocês tem a ideia de como foram feitas as privatizações.

Uma célula no Ministério da Coordenação Economica, chefiada pelo Manecas Santos e dirigida pelo Issufo Sanhá.
O resto não é difícil de imaginar.

O BIGB com os nossos homens de mão Lobo de Pina e o Chico.
 No Banco Central (BCEAO) o Luís Cândido, o Godinho, e o Desejado.
 O Totta que é a caixa forte dos dirigentes da Guiné.

CI – Que sabes do caso das enfermeiras?

J. Monteiro – Não me envolvi directamente nisso por causa das operações militares em curso.

O Gabinete de crise decidiu confiar essa matéria a Francisca Pereira e ao Dr. Paulo Medina.

Pensava-se que eram as pessoas que tinham alguma experiência na área da Saúde e conheciam todos os Camaradas.
Os feridos da Junta, com alguma formação militar, eram injectados com veneno e eliminados.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CI – Quem tinha decidido essa estratégia?

J. Monteiro – O próprio Nino e o Samba Lamine.CI – E aqueles que foram enterrados no cemitério?



AQUI É O REMATE DE TUDO E EU DOKA INTERNACIONAL PERGUNTO: VALE A PENA DEFEDER O MANECAS??? E AS SUAS VITIMAS??? GUINEENSE OSSA MINTIDA. LEIAM


J. Monteiro – Foram descontentes que pressionavam para que abrissemos negociações com a Junta.
Foram executados sumariamente com um tiro na nuca por mim, pelo Manecas Santos..., pelo Baciro Dabó..., pelo José Manuel Mendes Pereira, pelo Saido e alguns oficiais senegaleses.

CI – Quantos foram executados dessa maneira?

J. Monteiro – Um número indeterminado na medida em que as execuções eram sumárias, sem julgamento.

Por isso, não mantinhamos uma lista porque era muito perigoso..., dizia o Presidente Nino.
Braima camará coordenador do grupo dos 15 e do novo projeto político na Guiné Bissau.
Movimento para Alternância Democrática...
Na companhia do Embaixador dos EUA após a saída de uma audiência  dia 20/06/18 onde foram debatido vários temas da atualidade política na Guiné Bissau com destaque para as eleições legislativas.
O Movimenro para alternância democrática vai para o seu congresso constituinte no dia 01/07/2018 onde perfilam várias candidaturas... prometemos mais desenvolvimentos...

quarta-feira, 20 de junho de 2018

RETIRADO NA PAGINA DO FACEBOOK DO SR. MANUEL MACEDO, AMIGO PRÓXIMO DE NINO VIEIRA

GUINÉ-BISSAU - A MANADA
a cada dia que passa a coisa torna- se complicado para JOMAV
ASSASSINATOS/PANSAU NCHAMA- PRESIDENTE JOMAV E CEMFA,  BIANGUE NA NTAM E...........

PANSAU NCHAMA, como todos sabem,  confessou ter assassinado o PRESIDENTE NINO VIEIRA E OUTROS, porque cumpriu ordens dos seus superiores (ZAMORA INDUTA E INDJAI);

Depois dos assassinatos, foi mandado para Portugal, para  fazer o curso de capitães, ONDE CONFESSOU TER ASSASSINADO O PRESIDENTE NINO VIEIRA E OUTROS, POR ORDENS SUPERIORES;

Passeou-se por BISSAU,  COM OBJETOS PESSOAIS DO PRESIDENTE NINO VIERA, POR ELE ROUBADOS, A QUANDO DO ASSASSINATO; 

Mesmo depois de se ter assumido como um ASSASSINO, e findo o curso de capitães em Lisboa, REGRESSOU A BISSAU E CONTINUOU INTEGRADO NAS FORÇAS ARMADAS e a passear-se por BISSAU, NUM BOM TODO O TERRENO;

O PRESIDENTE JOSE MARIO VAZ (vulgo JOMAV) para vergonha das FORÇAS ARMADAS E DA GUINÉ-BISSAU PERANTE O MUNDO, POR MEDO QUE ELE DISSESSE O MOME DOS SEUS CUMPLICES NOS ASSASSINATOS, AMNISTIOU ESSE ASSASSINO; 

PANSAU NCHAMA, para vergonha da GUINÉ-BISSAU, AINDA CONTINUA integrado NAS FORÇAS ARMADAS;

E O CEMFA BIANGUE NA NTAM, como Comandante Máximo das FORÇAS ARMADAS, aceita MANTER ASSASSINOS, NA CORPORAÇÃO QUE COMANDA; 

E MAIS!

AGORA,  O CEMFA, BIANGUE NA NTAM, mandou, para Angola, O ASSASSINO , PANSAU NCHAMA,  para fazer outro curso!!!!;

PORQUÊ TUDO ISTO? QUEM TEM MEDO QUE O ASSASSINO FALE?

PORQUE É QUE,  O PRESIDENTE DA REPUBLICA, JOSE MARIO VAZ (JOMAV),  DEU AMNISTIA A ASSASSINOS,  PELA PRATICA DE CRIMES DE SANGUE?  E PORQUE CONTINUA A PROTEGER ASSASSINOS E CRIMINOSOS?

Ou protege  ASSASSINOS, COM MEDO QUE ELES FALEM DE SI E DOS SEUS CUMPLICES,  E PARA QUE,  NO FUTURO,  SEJAM UMA RESERVA NAS FORÇAS ARMADAS PARA QUE POSSAM VIR A COMETER OUTROS CRIMES QUE POSSAM ESTAR A SER PENSADOS E PREPARADOS,  PARA OS SEUS ADVERSARIOS POLITICOS?

E PARA QUE SE MANTENHAM  OS  PACTOS DE SANGUE FEITOS?

E O CEMFA BIANGUE NA NTAM, não  tem conhecimento de toda a verdade? 

OU É  CONIVENTE COM TODOS ESSES ASSASSINATOS e ACEITA PROTEGER E  MANTER NAS FORÇAS ARMADAS, ESSES MILITARES ASSASSINOS E CRIMINOSOS, QUE SÓ DESONRAM TODAS AS FORÇAS ARMADAS? 

OU SERÁ QUE TEM MEDO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA E OBEDECE CEGAMENTE ÀS SUAS ORDENS? OU SERÁ QUE É CUMPLICE DE TODO ESSE ESTERCO?

Oportunamente eu explico. Só estou a compilar as provas.