quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Um anónimo comentou isto.

Olá querido irmão e guereiro Mano Doka, boa tarde ou bom dia depende de hora na Guiné-Bissau.
Por favor te peço um grande favor de publicar a minha mensagem !

Só para informar povo guineenses de que logo logo em breve vai ter problema Guiné-Bissau em breve, é bom que todo mundo fica atento, principalmente força armada de Guiné-Bissau todos devem passar controlar país direito.

Porque a chegada de Adiato Nandigna a capital Bissau é de controlar movimentaçaõ dos militares guineenses, assim para que o criminoso de morto de Roberto Cacheu pode chegar Bissau via na cegredo e ele vai ficar na instalação de Nações Unidas assim para ver jeito de dar um golpe relampago.

Por favor mano Doka alerta o Chefe de Estado Maior que é o General Antonio Indjai assim para que ele pode ficar atento, porque Cadogo esta fazendo viajem atoua entre Praia, Bandjul e Konacry, para ver a onde é que vai ser mais facil para que ele poder entrar na capital Bissau.

E a outra coisa neste momento ele esta na Capital de Cabo Verde, alguém é que esta a passar informação pra ele é a senhora Adiato Nandigna e Domingos Simãos Pereira.

Peço todos filhos de Guiné-Bissau para que todos se fiquem atento porque se ele conseguiu entrar lá, muitas gente vai ser morto mais com odio, por isso é bom que todos se unem neste momento para que haja um bom momento de paz.

Para finalizar gostaria de te desejar um bom trabalho na Guiné-Bissau e fiquei feliz com a declaração de Dr Koumba Yala de que ele vai candidatar, e estou ancioso para ouvir entrevista dele sobre morte de General Ansumane Mané.
Abraço, Domingos.

1 comentário:

  1. Peco as minhas sinceras desculpas por este comentário!
    Mas tenho que dizer isso mesmo, este artigo que acabei de ler não serve para alertar os guineenses de nenhum perigo.
    Serve apenas para criar mais conflito, desconfiança e fomentar intriga entre os guineenses
    Daí volto a fazer aquela afirmação de costume, que é seguinte:

    "Eu sou guineense, mas não sei o que é que alguns guineenses querem para a nossa pátria amada".

    Vamos continuar nesta caminhada!

    Abuck Inham

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.