terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Epá, realmente, as coisas levam um rumo em que eu Doka jamais esperei ou esperava.
Apenas gostaria de frisar algo aqui quanto ao Aly Silva.

Eu Doka, nada tenho absolutamente contra a sua pessoa, infelizmente, quando entrevisto a cada figura, o nome do Aly Silva sempre acaba por vir ao de cimo.

Eu defendo uma causa e o Aly Silva também.
Temos pontos de vistas diferentes, mas penso que no final de tudo o resultado vai bater na mesma:
O bem da Guiné Bissau e dos Guineenses.

Vem muita coisa ainda acerca deste trabalho Investigativo, deixei temas crúciais e delicadas para partes finais...., nomeadamente o caso de Nicandro Barreto, Jorge Quadros, Roberto Cachéu e Nino Vieira, etc.

Os guineenses vao ver imagens e depoimentos contraditórios, e apartir daí, cada qual que pense e julgue a sua maneira.

Sempre que vou a Guiné Bissau, existem olhares esquisitos, provocacoes para que eu seja o primeiro a reagir..., só que nunca vou nisso.

Apelo a todos, se alguém quiser falar de algo que saiba e que tenha medo ou receio..., eu Doka sou discreto.  Contem comigo.

Meu contacto email-   deniferreira2009@gmail.com

Obrigado a todos, e vem muita coisa suja e podre.

Recordar que eu Doka, sou o único nisto........., estou aqui por uma causa e nao por fama ou protagonismo. E quem quiser provar que é melhor do que eu que trabalhe e mostre o seu potencial. Porque eu Doka estou mostrando o meu lado versátil.

Sou o único...., ninguém mais na Guiné Bissau fez o trabalho que eu fiz e estou fazendo.
O único

Inveja, kussa deu..., tarbadja..., prova..., ka bu cópian.
Segue o exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.