quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

QUE PALHAÇADA ESSA!

Tantas atrocidades e crueldades feitas na Guiné-Bissau(GB), ninguém sabe dos seus responsáveis. Tantas acusações e calunias levantadas na GB, também se desconhece as veracidade das mesmas.

E, por uma iniciativa pessoal, movido pela luta para liberdade do nosso povo e o espirito de levar a verdade e desvendar os olhos do nosso povo permitindo lhes enxergar a verdade, que as pessoas desprezivas, oportunistas e egoístas, como o Sr. Ali Silva, querem o (povo) inibir.

Muitos criticam os trabalhos investigativos do Doka, alegando que está sendo parcial. Mas, o que ouvimos através do Doka, que houve tentativas para entrevistar outros indevidos eventualmente envolvidos em alguns casos, e foi sem sucesso.

Não estou contra as críticas que estão sendo levantadas sobre os trabalhos do Doka, aliás, eu sempre acho de bem-vindas quaisquer críticas, desde que sejam elaboradas com o espirito de proporcionar melhorias ou acrescentar mais vantagens.

Ao Sr. Ali Silva, assiste todo direito de se defender às acusações a que foi alvo pelo Sr.Serifo Nhamadjo, comprovando com testemunhos ou provas objetivas as suas refutações, porém, não essas palhaçadas que fez. Isso mostra que não tem nada a comprovar, por isso, tenta distrair a atenção do público sobre a declaração do Sr. Serifo Nhamadjo. 

Meu caro (Ali), qualquer problema que coloca em causa o interesse do nosso pais, é muito sério, pois, envolve interesse de todos guineenses. Pelo que, não deve haver nenhum motivo de palhaçadas.

Portanto, não vamos alienar às mentiras desses retardados e psicopatas, inimigos mortais do nosso povo e do bem estar do nosso pais, que só sabem dar de vítimas de acusações e calunias, com palhaçadas e atitudes de baixaria e deboche, ao invés, de comprovaram ao povo as suas refutações.

"Desgrasadus, bo pensa nan povu totoli"

Abaixo oportunistas,
Abaixo desgraçados,
Abaixo inimigos do nosso povo.


Florianópolis, Brasil 11/12/2013


Viva Guiné-Bissau,
Viva unidade nacional.
"Un dia no kabas na sabi"

Nataniel Sanha (Velho Nael)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.