sábado, 28 de dezembro de 2013

Ao que tudo indica, parece que o Blog Progresso Nacional e o Blog Doka Internacional, ambos estao dando o exemplo de CIVISMO, DIALÓGO e ENTENDIMENTO.

O Progresso Nacional, aceitou o meu pedido (DOKA) de ultrapassarmos as nossas diferencas e juntos fazer algo melhor e em conjunto.

O meu profundo agradecimento............., e agora a pouco, recebi mais um outro e- mail deles, em que responderam ao meu pedido de novo.

Portanto, partindo deste ponto.., guineenses, acreditem que  a UNIAO, sempre foi o melhor resultado.
Mais uma vez ao progresso Nacional, obrigado.

Resposta do Progresso Nacional quanto ao meu pedido

Caro Irmão Doka,

Em resposta ao teu pedido queremos te dizer que concordamos com a ideia de nos juntarmo-nos para o bem do nosso país. Como ja te fizemos saber no passado nós não temos nada de pessoal contra ti, até porque não te conhecemos e tu não fazes a minima ideia de quem nós somos. Em certo momento divergimo-nos porque tu, o Aly defendiam cegamente um candidato a liderança do PAIGC que é o Braima Camará e nós entendemos que o outro candidato, Domingos Simões Pereir, estava a ser marginalizado pela comunicação social e por isso lançamo-nos na defesa acérrima do bom nome e da reputação desse candidato. Olha acreditamos que o DSP representa uma nova esperança para este país. E tú lá dentro de ti sabes que o DSP está muito mais bem preparado do que o Braima Camará. Mas enfim, não queremos mais abrir as hostes...
Neste momento dificil que o nosso país atravessa vimos por este meio manifestar toda a nossa abertura em colaborar e em tentar saber sobre a morte deste jovem Ailton Nhaga. As pessoas não podem continuar a morrer assim sem que haja responsabilidades.
Por fim queremos igualmente que faças pazes com o Aly Silva e que todos juntos, independentemente das nossas posições, possamos trabalhar para a construção de uma nova guiné positiva. Conta com o Progresso Nacional.
Bos festas

Direcção do Progresso Nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.