terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O accidente de carro que ontem Segunda feira 16/ 12/ 2013, por voltas das 15 horas..., em que estiveram envolvidos 5 viaturas...,  precisamente frente ao antigo BAMBI, uma dessas viaturas era a viatura em que eu Doka estaria.

Aquilo ali foi esquisito e estranho, pois ninguém conseguiu explicar ou mesmo saber como foi que tudo iniciou e cúlminar da forma em que culminou.

Um grande obrigado ao meu cunhado DUKA DUPRÉT MIRANDA, que no momento do accidente, acho que estaria de passagem, viu e se prontificou em me dar auxilio tirando- me dali e levar- me para casa.

Um grande obrigado a esta pessoa DUKA DUPRÉT MIRANDA meu cunhado..................., DUKA foi rápido na sua actuacao e rápidamente me reconheceu..., e sem hesitar, me ajudou.

As vezes na vida acontecem coisas,  e os sinais vindos do além sao evidentes mas muitas das vezes fingimos nao ve- las.

Toda a culpa partiu de uma viatura que dali fugiu e nem sequer parou para auxiliar a ninguém ou em se preocupar naquilo que ele teria originado..., foi um engarrafamento danado naquelas horas e susto. Enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.