quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CARO AMIGO DOKA

Pelo que percebo da resposta do sr Filomeno de Pina, ao apoiantes da candidatura de Kumba Yala, ele parece argumentar-se dizendo que antes de comunicar, preparar melhor os trabalhos? 

Sim senhor Filomeno, apenas receio que o seu ponto de vista peque pela observação psicanalítica à distância e irracional. 

Convidaria o senhor para um trabalho de equipa, porque julgo assim a margem de erro seria minimizada. Podia juntar-se com politólogos, historiadores, sociólogos, antropólogos, economistas, etc  para assim poder alcançar uma luz sobre o pertinência ou não da candidatura de Kumba Yala.  

Comparou as vozes dos cidadãos pro-Kumba com "balas". E as suas palavras, eram, por acaso de borracha ou só jato de água para espantar a caça? 

Não acredito que o senhor Filomeno Pina - que todos estimamos pelos seus tempos áureos no Capa-negra - se se perdeu tanto assim a ponto de não ter já o mínimo de sabedoria que possa permitir um debate interessante e serio. 

Não poderemos estudar apenas a candidatura de Kumba, teremos que analisar o caso do senhor Filomeno de Pina também, para saber em que bases cientificas se apoiou para chegar a essa maldosa conclusão.

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.