sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

AO ANÓNIMO! 

Seria "irracional" da minha parte se respondesse a um anónimo, um encapuçado ou a um fantasma, que usa da escrita e talvez, de outras armas, mas esconde a mão. No entanto por respeito ao grande público leitor, aqui deixo a minha leitura dos factos deturpados na interpretação deixada neste BLOG, por um anónimo (...)

Começo por esclarecer que sou Psicólogo, mas, não Psicanalista, ok?

Queira informar-se (ao anónimo) melhor acerca das especialidades nesta área (Psicologia), dar uma "olhadela" pela epistemologia do conhecimento cientifico, aí sim, talvez atinja a racionalidade esperada que acaba de evocar..., i. é, se na Bateria de "Testes" o permitirem numa avaliação, para convívio de Racionalidade/Maturidade sem complexos na relação humana!
Percebo que não leu os dois artigos, e se o fez, "digeriu" pessimamente e mal o seu conteúdo (refiro-me a carta e posterior resposta). 

Também convida no seu texto, para um trabalho de "grupo" e não se identifica sequer para o grande público, não tem rosto, nem nome ou identificação, é impossível, assim não dá e, não deixa de ter a sua piada, brincamos? 
Tem medo de quê, entendeu que já estamos em Democracia ou também não?
Acredito que na sua cabeça, Eu não esteja em canto nenhum por  "inteiro", mas é no seu entender, e ainda bem, porque assim consigo escapar à sua circunstância de - irracional - e de mau leitor!

Ao longo destes dois anos, sei que sou lido por gente séria, critica, que dá a cara, gente responsável, culta, coerente e frontal, mas também por outros (anónimos), mas sem comentários...
Devo dizer que em dois anos, todos os meus 49 artigos de opinião, estão assinados e publicados no -http://www.didinho.org/FilomenoPina.htm - como vê, dou a cara, assumo a minha palavra, sei ouvir os outros, mas também sei construir a minha opinião, sem perfeccionismo nenhum, apenas são palavras de quem aprendeu a exercer sua cidadania activa muito cedo e, ao longo da vida.

Quem é o Sr./a. afinal, o que faz, o que tem feito, existe ou vai continuar no mundo da "sombra" ???

Aproveito para deixar aqui os votos de Festas Felizes e Ano Novo Próspero para todos sem excepção...
Djarama. Filomeno Pina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.