segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aly Silva, tu me conheces bem e sabes que o Doka jamais fala coisas sem sentido ou sem nexo.
E de uma forma muito civilizada, eu Doka desafio- te para um debate nos nossos blogs.
Reagistes duas vezes e de uma forma muito errada tendo em conta aos meus videos do Trabalho Investigativo.
Este tema que trouxestes hoje ao baile, achas que queres debater isso comigo Doka?
Eu desafio- te Publicamente, e se vai ser para o bem dos Guineenses, aceita o desafio, 
Se dizes que defendes a verdade...., achas que estas na altura do Doka?   Derruba- me para que o mundo nos veja.
Responde o mais rapido possivel. Desafio- te.
Jamais sigas os conselhos errados do tipo....................................... IGNORA- LHE.
Estou te desafiando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.