quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eu Doka Luto pela verdade e mostro ao mundo o que tem que ser mostrado.
Ponho o dedo na ferida, acuso e vou directo aos pontos.  Neste momento eu Doka represento ao povo guineense perante aos criminosos da nossa terra.
Pior cego é aquele que finge que nada enxerga.  MENTIROSOS.

Quem acha que o trabalho investigativo do Doka é ou possa ser fraca…, que apresente o seu melhor, porque fiz o que estava ao meu alcance e sem ajuda de ninguém…, porque o Doka jamais precisou de bajular ou mendigar seja lá a quem fôr, e aqueles que me conhecem, sabem do que estou falando.   Eu sou um homem de embate e de confronto em qualquer frente e um osso duro de rôer.   

Cara a cara, digo o que tem que ser ditto, sem meias palavras porque o meu espirito é livre para tal e quem achar que pode estar a defender a pessoas que cometeram ou cometem crimes de sangue, pois bem amigos…, eu Doka vos desafio, nem se quer tentem- se enrolar em tretas dizendo:  Nó desprezal, pabia éss Dudu.

Impossivél perante as regras DIVINAS que alguém mate e pense que ficará impune perante as LEIS de DEUS.

Eu Doka, estou mostrando muitas de algumas coisas que estavam enterradas, e acreditem, vem chuva grossa e coisa por aí.

Cadogo jr. e a sua equipa para entrevistar?

Se recusaram, que mais posso eu Doka fazer????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.