terça-feira, 31 de março de 2020

Os “ falsos iluminados” Ministros de DSP, auto-intitulados  “nacionalistas mor”, são todos PORTUGUESES, TUGAS DE 2ª.

Abriam a boca e eram mais Guineenses que todos, os que defendiam mais e melhor a Guiné, os que contra tudo e todos lutavam pela Guiné, não punham a Guiné à frente de nada, enfim um sem fim de demagogos, oportunistas, corruptos que agora confirmam aquilo que muitos há muito já sabiam. Fugiram todos no vôo de repratiamento dos Portugueses para Lisboa, que vergonha e indignidade.

Afinal onde estão eles? 
A grande maioria do “exército” do auto-intitulado nacionalistas mor rumaram para Portugal sob comando do dito presidente do PAIGC, DSP para curtirem a quarentena com as contas bancárias recheadas com o dinheiro dos verdadeiros guineenses já que afinal eles são todos portugueses. Sim Portugueses com passaporte e tudo. 

Fugiram e não foi com medo do vírus que os outros deixaram entrar como dizem, nem com medo de as suas vidas estarem em perigo como tentam convencer.
Fugiram porque escolheram outra país, PORTUGAL. 
Fugiram porque sabem bem o que fizeram a este povo.
Fugiram porque teem dívidas, entre elas de abota, a pagar a uma patética classe de aculturados.
Fugiram porque não passam de carneiros atrás do rebanho. 
Fugiram porque são uma trupe de bandidos, cobardes!!
Porque quem não deve não teme.

Ah e para aquele que se esconde nas Nações Unidas que com certeza mais medo tem dos cobradores colombianos, vamos ver por quanto tempo lhe dão guarida e se afinal também ele tem algum outro passaporte, FRANÇÊS. 
E esse devia ser o primeiro a responder pelo descalabro em que deixou as contas públicas versus suas contas privadas.
Ação/Consequência 

Só espero que por uma vez na história da Guiné Bissau haja e se faça justiça a exemplo de outros países. Moralize-se  este ESTADO.
Aos actores da justiça que se deixaram comprar por este gang e que todos sabem quem são, retratem-se.
O que esta trupe roubou para beneficio próprio deve reverter para este país. 
E falando só na capital, torná-la uma cidade de facto. Dignifica-la já que se tornou uma cidade fantasma, uma lixeira ao ar livre. 
Uma armadilha para quem anda nestas vias que há muito foram ruas, estradas. Uma cidade com um edifício que em tempos foi um hospital. Uma cidade onde o anormal, institualizado por DSP e o PAIGC, passou a normal. 
E para aqueles que aplaudiram, apoiaram, defenderam e comeram com este gang que por aqui passou, só me ocorre dizer: juntem-se a eles e tenham vergonha na cara.

Porque afinal, os que cá ficaram são os que vão combater o vírus e combater para que este país possa de uma vez por todas dormir e sonhar com o amanhã. 

A Justiça tarda mas não falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.