quarta-feira, 1 de abril de 2020

A Beleza pura de uma mulher só é completa quando a sua intelectualidade é posta na prática e em defesa da sociedade por uma justa causa, acompanhado de carácter firme e decisiva com honestidade e humildade. 
Alexandrina Teresa da Silva. 
Afinal quem é esta mulher??? 

Esposa do Dr Saido Baldé, Juíz Conselheiro do STJ da Guiné-Bissau e que tanto um como o outro, sempre foram de autonomia técnica enquanto casal.  Cada qual desempenha as suas funções com grande profissionalismo e entrega. 

Pois a capacidade intelectual de cada é reconhecida e com grande mérito. 

O reconhecimento de um nunca dependeu  do outro.

É mentira o que andam a apregoar .

Porque ela ao aceitar  assumir este cargo na PJ desceu de categoria de Vice-PGR..., segunda figura da Procuradoria para outra função de hierarquia funcional inferior em nome dos interesses da Nação e por entender que pode dar maior contribuição e oferecer oportunidade a outros colegas para o cargo de Vice-PGR.
Teresa Alexandrina da Silva com as capacidades que tem, ninguém terá como pôr em causa nada que seja. 

Como nova Diretora Nacional da PJ, esta instituição ganhará uma nova dinâmica e credibilidade a nível nacional e internacional. 

Pois, a violação dos direitos humanos que todos os guineenses têm conhecimento por parte de muitos inspectores e agentes, e que são levados a cabo de uma forma brutal e animalesca, irá acabar como muitas outras coisas no que toca a chantagens e perseguições. 
Jurou defender e servir ao seu povo e ao estado guineense com verdades e não com mentiras. 

A nossa esperança está nesta mulher. 
Ela se chama Alexandrina Teresa da Silva - Dra.. Tete. 

Aqui o que Doka Internacional pensa ser preciso mostrar ao mundo sobre ela. 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.