quarta-feira, 11 de março de 2020

O POVO EXIGE A EMISSÃO DE UM MANDATO DE CAPTURA CONTRA OS GATUNOS.

Por: mago yanick aerton

Se aquilo que se veicula em relação a fuga do Aristides Gomes corresponde
a verdade, sem que a sua vida esteja em risco ou os seus direitos tenham sido violados, então as autoridades judiciais devem emitir imediatamente um mandato de captura internacional para ser detido e vir responder a justiça do seu país pelos crimes económicos que cometeu.
Estranha-me que o Aristides Gomes consiga fugir sem que tenha sido impedido, a não ser que tenha beneficiado da cumplicidade dos agentes que estiveram a guardá-lo, os quais a esta hora já deviam estar a ser ouvidos ou no MINT ou no SIS, para esclarecerem as circunstâncias em que o Aristides Gomes conseguiu sair da casa do falecido Marcelino Lima, um respeitado e íntegro do PAIGC, onde elegeu domicilio, na promiscuidade.
Esta é uma contribuição que o ministério público poderia prestar ao povo da Guiné-Bissau, se emitisse mandatos de captura contra todos aqueles que participaram neste crime organizado, de roubar aquilo que é de todos nós.
Os Guineenses estão a espera de uma reacção musculada da parte da instituição competente para emitir o mandato.
Que o governo de Engª Nuno Gomes nabian entre imediatamente em contacto com as autoridades judiciais francesas para investigar as contas do Aristides Gomes, nos bancos ou nos paraísos fiscais.
DEUS ABENÇOE A GUINE-BISSAU!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.