domingo, 8 de março de 2020

GUINÉ BISSAU – CASE STUDY
Por: mago yanick aerton

A Guiné-Bissau tornou-se em “case study”, e as autoridades da CEDEAO estão a aproveitar-se da fraqueza dos nossos líderes para permitir os seus quadros aprender ou aperfeiçoar os seus conhecimentos.
Mas se é esse o caso, então estamos a ser muito permissivos porquanto essa interferência não acontece em nenhum dos países membros da organização. 
Uma vez que estamos perante a clarificação de uma situação já clarificada, através do pronunciamento, quatro vezes, da CNE, que de acordo com as actas sínteses de todas as mesas de voto, assinadas por todos os fiscais, incluindo os representantes dos dois candidatos, General Umaro Sissoco Embalo e o Engª. Domingos Simões Pereira, vemos ser tolerantes, porque será a última missão da CEDEAO. 
Porque as conclusões da missão vão permitir que todos os Guineenses saibam aquilo que já todo o mundo sabia – A VITÓRIA DO GENERAL PRESIDENTE, UMARO SISSOCO EMBALO.
Nada de alarme, porque esta confusão foi toda ela criada pelo STJ que nunca devia dar por procedente o recurso extemporâneo do candidato derrotado, Engª. Domingos Simões Pereira.
Por isso, se aconselha calma e ponderação.

Especial 08 de Março pá tudo no mames mindjeris batalhadoras combatente de casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.