quinta-feira, 17 de maio de 2018


DOKA INTERNACIONAL PRECISA OBRIGATORIAMENTE DE UM ESCLARECIMENTO, PORQUE AS COISAS OU ALGUMAS COISAS ESTÃO E CONTINUAM NO VAZIO

- Os 15 foram traídos ou não?

- Qual a situação politica dos 15 neste momento? 

- Qual a verdadeira relação entre Jomav e o Aristides Gomes? 

- Qual o verdadeiro objetivo de Jomav em todo este processo? 

- Qual o significado do triangulo Jomav- Aristides Gomes- Artur Silva? Precisamos entender e perceber o enquadramento de todo o esquema que derrubou e deixou por terra um trabalho de coletivo durante 2 anos e poucos.

Doka Internacional chama atenção ao grupo dos 15 nos seguintes aspetos:

Porque razão que em menos de 24 horas da nomeação de Artur Silva, a sede do paigc foi reaberto quando as medidas que teriam sido tomadas anteriormente, estavam em concordância com a decisão dos tribunais???

Artur Silva teria a coragem de homem, em menos de 24 horas da sua nomeação, chegar ao ponto de desafiar a decisão dos tribunais ou a ordem teria partido do mais alto nivél para que tal ato fosse consumado???

Qual era o verdadeiro objetivo por parte de quem deu ordens explicitas para a reabertura da sede do paigc? 

Aniquilar e decapitar os 15…, ou reconciliar e integrar com o DSP e o paigc no governo de Artur Silva???

Havia ou não intenções, ou ainda continua havendo intenções de prejudicar politicamente o grupo dos 15??? 

Por parte de quem e porquê só agora???

Porque razão que no momento ou durante o processo da nomeação de Artur Silva, os 15 não foram consultados ou comunicados da igual forma como costumavam ser…, se bem que todo este impasse politico no país deveu- se a eles, aos 15???

Estará Jomav interessado ou ligado ainda aos 15 ou terá uma outra agenda que não inclua os 15???

Porque razão que Jomav no processo de nomeação chamou ao paigc e ao prs a fim de irem ter com o BISPO e não chamou aos 15- fator de impasse politico.

Porque razão Jomav se fecha e se isola a cada dia que passa não procurando ouvir a este ou aquele pondo em causa a sua pessoa, permitindo assim que todos falem mal dele???

Poderá Jomav recandidatar-se ao 2º mandato??? Estaria ele em condições de ganhar as próximas eleições presidenciais sem ajuda ou a participação dos 15 ao seu lado???  Afinal, quem precisa mais de quem???  O Jomav precisa mais dos 15…, ou os 15 é que precisam mais do Jomav???
O que esta acontecendo a nível politico na Guiné Bissau é uma aberração e uma vergonha, e por outro lado o 1º ministro Aristides Gomes já mostrou que pouco se importa com a sua imagem e com a sua governação.
Corta o nome de pessoas decentes e vai nomeando alguns que têm todo o esquema de bandidagem na esfera da administração publica e que nunca deram provas da sua capacidade em defesa do bem estar deste povo.
No entanto, Jomav vai observando e aceitando toda esta pouca vergonha. E quem cala consente, portanto significa que Jomav esta de acordo com todas as decisões ilegais e maldosas de Aristides Gomes indo em contra tudo e todos, quando deveria ser o Jomav a proteger aos seus...., inclusive deveria também de proteger a minha mae na sua nomeação ja que eu Doka Internacional por tudo aquilo que eu fiz ate aqui nunca fui reconhecido ou protegido...., porque o TRABALHO É QUE DIGNIFICA A VIDA DE UM HOMEM, E SE JOMAV QUISESSE QUE EU DOKA FOSSE DIGNO NA SOCIEDADE OU PARA COM OS MEUS FILHOS, ESPOSA E MINHA MAE..., TERIA-ME AJUDADO NUM EMPREGO E NAO PERMITIR QUE ESTIVESSE MENDIGANDO AO LONGO DESTES 3 ANOS POR UM SACO DE ARROZ, POR UMA PASSAGEM AEREA, INCLUSIVE O ARRANJO DA MINHA VIATURA, OU DA RENDA DA MINHA CASA.
É AQUI QUE RESIDE A MINHA DÔR, A MINHA MAGOA COM JOMAV.  EU MERECIA MAIS ATENÇÃO, MAIS CUIDADO, E MAIS RESPEITO E CONSIDERAÇAO.
NO MÊS PASSADO DEVERIA TER IDO TER COM O MEU ADVOGADO EM PORTUGAL, TIVE A PASSAGEM NAS MÃOS, MAS NÃO TIVE O DINHEIRO PARA ACABAR O PAGAMENTO AO MESMO.  FOI UMA VERGÔNHA E FOI A MINHA MÃE QUE FOI NO MEU LUGAR.
DAQUI A DUAS SEMANAS, TENHO A FESTA DE FINALISTA DA MINHA FILHOTA EM INGLATERRA, E NEM DINHEIRO QUANTO MAIS PARA UMA PRENDA PARA A MIUDA...., NO ENTANTO SE ME FOSSE ATRIBUIDO UMA COLOCAÇAO EM TERMOS LABORAIS, NAO ESTARIA NESTA SITUAÇÃO. 
VARIOS DE PEDIDOS DE APOIO A FIM DE REALIZAÇAO DE EVENTOS, E TODOS OS PEDIDOS FORAM RECUSADOS POR JOMAV 2º PESSOAS PROXIMAS DELE NA PRESIDÊNCIA- 3 PESSOAS.
AFINAL DE CONTAS, QUEM É O DOKA INTERNACIONAL PARA JOMAV E COM TODO O TRABALHO FEITO POR MIM???
QUEM FOI QUE DEU A VIDA POR JOMAV EM TODO ESTE PROCESSO???
QUANTOS PROJETOS MEUS A FIM DE ABERTURA DE UM NEGOCIO PARA MIM NAO ENVIEI AO JOMAV E QUE TUDO FOI REJEITADO???
TENHO QUE CONTINUAR SEMPRE EM SILÊNCIO??? PORQUÊ???
NINGUÉM TEM MAIS DIREITO DE GRITAR POR SOCORRO E PEDIR AJUDA AO JOMAV DO QUE EU.

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.