terça-feira, 15 de maio de 2018

Depois de 3 meses de ausencia no pais, o General Umaro Sissoko, ex 1° Ministro vai chegar esta noite a Bissau no voo da TAP.
Sissoko garante que a situacao politica guineense ira mudar de rumo . Sabe-se de ante mao das suas pretensoes em se candidatar a presidenciais .

O general garante que nao se sente magoado com a traicao que sofreu por de ALADGE FADIA E BOTCHE CANDE no que toca ao seu pedido de DEMISSAO.

Longe do pais durante todo este tempo, Sissoko apenas se concentrou no seu futuro politico e vai mais longe dizendo que depois da sua exoneracao, o sistema politico guineense se complicou e nunca mais foi o mesmo .   Por outro lado a dôr que continua no nosso general é de que um país como Guiné Bissau, esteja a ser administrado pela CEDEAO.

Uma situação destas mostra claramente a perda da soberania da nossa nação.
Portanto Sissoko garante que as pessoas  ou politicos que contribuíram para a perda da nossa soberania e pondo em causa os princípios e valores dos grandes combatentes da patria..., deverão ser punidos nas URNAS.
E ele esta regressando a patria a fim de vir contornar a actual situação politica.
Sissoko chega esta noite de terça feira no voo da TAP.  
E ele como ex combatente liberdade da patria e que estaria sob comando de Umaro Djalo e Nino Vieira desvirtualizando a nossa gloriosa luta libertação nacional.

Conclusao
A guiné bissau foi e continua sendo prejudicado por politicos e pessoas que mais pensam a nível pessoal e particular e não no povo.     Jomav, esta claro que foi enganado conduzido ao erro ao entrar em rota de colisão para com o General Umaro Sissoko, porque o desentendimento era um mal menor quando se toca com os interesses do povo.
Esperemos pela chegada deste fenómeno esta noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.