quinta-feira, 31 de maio de 2018

Mentirosos Compulsivos???!!!???
Aly Silva e Oscar Melhado???
Vamos falar de droga e de pedofilia. Agora, perguntamos por parte de quem a droga e por parte de quem a pedofilia???



Aly Silva e Oscar Melhado são farinha do mesmo saco .  Vejamos:

Quem já não esta acostumado as mentiras e desinformações do Aly Silva?  Uma informação, uma noticia ou uma denuncia, tem que ser na base da verdade e factos concretos e não no caluniar, denegrir da imagem de uma pessoa, familia, instituição ou de um povo.


A dita mansão publicada por Aly Silva dizendo que pertence ao Certorio Biote.... é tudo falso, Essa mansão pertence ao seu irmão.


Aly Silva fala no seu blog de que o eng. Alberto da Silva foi exonerado pelo seu DG Rene de Barros a mando de Certorio Biote. 

Tudo mentira. O eng . Alberto da Silva era diretor tecnico da eagb para um determinado departamento, e no entanto em silmultaneo , ocupava  um outro lugar no projeto do B.A.D., que na politica desta instituicao B.A.D., nao aceitam situacoes DESTAS.


Foi o proprio eng. Alberto da Silva quem optou ficar no projeto e deixar o cargo de diretor tecnico da eagb a disposição.

Doka Internacional esteve na eagb esta manhã e viu o contrario de todas as mentiras de Aly Silva .
As imagens falam por si
DG da EAGB e o Eng. Albero da Silva

ESTAVAMOS TODOS BEM, ERAMOS 5 PESSOAS NA SALA E DIVERTIAMOS COM CONVERSAS MAIS SIMPLES E HONESTAS.
ALI NÃO HAVIA O CINISMO E MUITO MENOS A MENTIRA.

EXISTEM OBJETIVOS CONTRARIOS PARA O CONTROLE DA EAGB, E TUDO  O QUE FOI DITO ACERCA DESTA INSTITUIÇÃO EAGB E DOS SEUS RESPONSAVÉIS É TRETA E CALUNIA, ACOMPANHADO POR DIFAMAÇÃO.
Por outro lado vai ser aberto uma queixa crime contra a pessoa de Oscar Melhado a fim de provar em que relatório é que foi dito que a corrupção existiria ou existe na EAGB.  Pessoas e responsáveis de família é que foram lesados por si devido a uma encomenda politica e você deveria era de ser EXPULSO DA GUINÉ BISSAU ou ser levado ali para um matagal do interior do país e ser lhe atribuído umas boas massagens físicas.

Cautela

Doka Internacional ao encalçe de Oscar Melhado a fim de captação de imagens comprometedores. 

Vá olhando para os lados e para trás. O sr. Sabe do que estou falando, não ponha ninguém na sua viatura que não deva de pôr e não leve quem nao deve a sua residência ou a uma residêncial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.