segunda-feira, 14 de maio de 2018

EAGB, O SEU DG RENE BARROS E O RESPECTIVO MINISTRO DE AREA , AO LONGO DESTE TEMPO SOFRERAM E CONTINUAM SOFRENDO ATAQUES INJUSTOS, CALUNIAS E DIFAMAÇÕES DE TODO O TIPO.

Quando o estado falha, quando o chefe do governo faz ouvidos de mercador ignorando a realidade dos factos , o resultado sempre será um desastre.   

Se  o ARISTIDES GOMES não permitir a EAGB fazer o seu trabalho como deve ser, se o próprio governo não fizer o que lhe compete , jamais a EAGB poderá ter as suas contas em dia.

1° Os valores aplicados pela EAGB são baixíssimos devido a carência e a realidade do povo e do país...,  e o estado tem que financiar a parte que falta.

A empresa gasta diariamente para producao dos 15 MEGA WATTS, contra 76 mil litros de gasóleo, traduzidos em valores ao preço de estrutura 444 fcfas/ litro . 

O que corresponde a um gasto diario em gasóleo de mais de 33 milhões de fcfas.

O próprio banco mundial ja criticou esta politica de venda e ao próprio governo das falhas tecnicas optadas .

Por outro lado, também se falou da venda de geradores ou motores do mesmo para sucata por parte da EAGB.    Mas isso não corresponde a verdade porque quem organizou o concurso publico para a venda dos mesmos foi o  ministério das finanças e caso haja alguma duvida, que se contacte as finanças.  Sejamos cautelosos com a forma com que se informa ou se vai dando a informação.  
Somos obrigados a corrigir os nossos erros, porque nunca é tarde para se fazer o correcto.

Thanks everyone.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.